Patty Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Eu tô usando esse aqui e tô adorando! http://www.zopim.com/?iref=vxTVHUYWXqfBqp6uaY4p3k7Dtzq206kb Tem versão gratuita e paga. Quando se cadastra, eles dão 14 dias pra testar a versão completa. Muito show! Só instalar um pequeno código na página. Não precisa instalar nada no servidor. Quem quiser ver, entra no meu site: www.cybernetfx.com Mas PLEEEEEASE não me chamem no chat pra testar, tá bom?? Estamos sobrecarregados de serviço aqui, não dá pra ficar testando com todo mundo... rs Tem teste no site deles. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 17, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 irei testar alguns das indicações de vocês.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Vou ver Patty. Obrigado! ;D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Carambam sumiram alguns post?? Ontem mesmo eu comentei aqui mesmo que tinha visto esse chat no site da Patty e que tinha gostado! acho que bebi de mais agua de coco ontem! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 É Marco, vc deve ter chapado de agua de coco, pq eu nao vi esse post que vc ta falando aqui nao... rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 kkkkkkkk, foi parar no outro tópico xD' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 mais algum chat bom que seja free? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2010 Obrigado a todos que colaboraram. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.