ricardolima Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Olá pessoal, gostaria de uma dica atualmente uso como chat online em meu site o livezilla, gostaria da opinião ou indicação de vocês, pois estou iniciando um novo projeto e gostaria de usar um sistema de chat, porem não tenho certeza se o livezilla é o melhor, se puderem me indiquem outros ou falem de suas experiências com livezilla. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Creio que entre as opções gratuitas, o livezilla é o melhor. Agora se você for pensar em optar por softwares pagos, aí sim teremos algumas opções bem interessantes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 dentro dos gratuitos livezilla e o melhor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Eu utilizava o livezilla, achava ele muito bom, atualmente estou utilizando o mibew, com relação ao atendimento básico é tão bom quanto. Tem um visual bem acabado, é facil de ser instalado e de facil utilização por parte do cliente também. E é gratuito também. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Dentre os gratuitos (em minha opinião) o LiveZilla é o melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 E quanto aos pagos, quais sugestões ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Sim, o Live Help Messenger (O que recentemente se tornou parceiro do WHMCS). http://stardevelop.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Dos pagos o Live Help é o melhor do mercado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Eu gosto do Mibew.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Uso/indico o LiveZilla, agora na sua última versão está disponível algumas customizações para usuários premium, tenta vê no site deles se atende as suas necessidades. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.