Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

gostaria de uma dica atualmente uso como chat online em meu site o livezilla, gostaria da opinião ou indicação de vocês, pois estou iniciando um novo projeto e gostaria de usar um sistema de chat, porem não tenho certeza se o livezilla é o melhor, se puderem me indiquem outros ou falem de suas experiências com livezilla.

Obrigado.

Postado

Creio que entre as opções gratuitas, o livezilla é o melhor. Agora se você for pensar em optar por softwares pagos, aí sim teremos algumas opções bem interessantes.

Postado

Eu utilizava o livezilla, achava ele muito bom, atualmente estou utilizando o mibew, com relação ao atendimento básico é tão bom quanto.

Tem um visual bem acabado, é facil de ser instalado e de facil utilização por parte do cliente também.

E é gratuito também.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado

Dentre os gratuitos (em minha opinião) o LiveZilla é o melhor.

Postado

E quanto aos pagos, quais sugestões ?

Postado

Uso/indico o LiveZilla, agora na sua última versão está disponível algumas customizações para usuários premium, tenta vê no site deles se atende as suas necessidades.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?