lolkaku Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Pessoal , hoje entrei no meu site , e bato de cara com uma mensagem de que meu site tinha sido hackeado por uma turma da Algeria Quero saber como posso ter sido hackiado dessa forma , e quais as falhas do sistema , sendo que meu site é em wordpress e axo bastante seguro ! Quero a ajuda de vocês em termo de segurança , será que foi a hospedagem ou falhas do meu site mesmo ? dâ uma visitada no meu site www.divulgandonaweb.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 ele pode ter invadido sua conta de hospedagem e conseguiu faser isso ai o wordpress nao e tão seguro ele pode ter excluido o wordpress Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Maio 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Nossa , meu site nem tava sendo divulgado tanto ainda e eles me encontro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Nossa , meu site nem tava sendo divulgado tanto ainda e eles me encontro qual host o seu site ta hospedado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Maio 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Prefiro não citar o nome da empresa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Prefiro não citar o nome da empresa ! tambem pode ser uma falha de segurança nos servidores do seu host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Pessoal , hoje entrei no meu site , e bato de cara com uma mensagem de que meu site tinha sido hackeado por uma turma da Algeria Quero saber como posso ter sido hackiado dessa forma , e quais as falhas do sistema , sendo que meu site é em wordpress e axo bastante seguro ! Quero a ajuda de vocês em termo de segurança , será que foi a hospedagem ou falhas do meu site mesmo ? dâ uma visitada no meu site www.divulgandonaweb.com.br Pela minha experiencia, o seu site nao foi atacado diretamente e sim o servidor onde esta hospedado, geralmente por causa de falta de algumas atualizaçoes de sistemas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Maio 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Entendo , tomare que tudo de certo , mais é incrivel , somente meu site foi atacado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 eu acho que mais sites no servidor sim, o hacker geralmente ataca algumas vulnerabilidades do srevidor, as quais nao todos os sites sao afectados na mesma, enseguida o Hacker a identifica e manda o sploid, o mesmo so atacara os sites que apresentarem tal vulnerabilidade.... Boa sorte e espero que resolva logo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Maio 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2011 obg ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados