Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de Pagamento Perfeito


Rhuan

Posts Recomendados

Como vocês acham que seria um sistema de pagamento "perfeito", digo no sentido de taxas, quantos dias para liberação do saldo, dias para saque, se devem ser cobradas taxas para transferencias e até mesmo taxa para adicionar fundos.

Taxa para transferencia: 1 ou 2%

Liberação do saldo: 2 dias úteis ou corridos

Dias para saque: 2 ou 3 dias úteis

Adicionar fundos: Nenhuma taxa

O que vocês acham de um sistema de pagamento mais ou menos assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que o sistema de pagamento não deveria tar a taxa de transferencia a liberação deveria ser imediata,dias do saqui no maximo 1 dias

Não tendo taxa na transferencia eles não terão ganhos, liberando imediatamente eles não vão ter proteção/segurança nenhuma contra estornos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Desculpem, mas o meio de pagamento tem a ver sim com o fórum e com a categoria em que ele foi postado. Mas o objetivo do post é esquisito.

Transferência de dinheiro, pagamento de tarifas, acordos com bancos, tudo isso envolve muito dinheiro, por isso que outros meios de pagamento faliram como o Sendep. Olhem o que sobraram: moip/ig, pagamento digital/buscapé, pagseguro/uol...

Mas respondendo à pergunta que foi feita o meio ideal seria um sem taxas que depositasse o dinheiro direto na minha conta. Esse lance de sacar pra conta é um saco, esperar 14 dias mais ainda. EU não quero esperar nada.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?