Joel Pereira Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Alguem tem disponivel um site administrável para rádios ? ou alguem que faça um site por um valor razoável? Quero oferece esse serviço para meus clientes. Se alguem tiver manda um preview e o valor. Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Amigo Tenho sim podemos conversar. mande um email. email:[email protected] ATT Direção Paraná Host Soluções em Web CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 fica registrado um UP aeww ! to precisando urgente, alguem que saiba fazer eu pago. MSN novo [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 28, 2011 Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Eu tenho alguns modelos aqui. Meu MSN: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Eu tenho um sistema de Rádio já cheguei até postar ele aqui algum tempo atrás tiver interessado [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Junho 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2011 Manda MP .. tem demo dele : Eu tenho um sistema de Rádio já cheguei até postar ele aqui algum tempo atrás tiver interessado [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 Trabalhamos com desenvolvimento web, confira nosso portfólio em nosso site: www.pdadigital.com.br Se lhe interessar podemos trabalhar nesse projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Julho 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Mandei Mp amigo.. Abraço Trabalhamos com desenvolvimento web, confira nosso portfólio em nosso site: www.pdadigital.com.br Se lhe interessar podemos trabalhar nesse projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agenciaindexjp Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Ola, caso precise ainda, temos um sistema legal tbm, caso queira ver a demo, esta logo que vc entra no nosso site, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Mandei Mp amigo.. Abraço Já te respondi e adicionei no MSN. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados