Albergue da Web Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Igor, Podemos conversar sobre esse seu servidor. Hoje tenho minhas estrutura 100% própria dentro do Data Center Alog-SP. Podemos ver que tipo de máquina você quer consigo sem problema esse link para você. Me add: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Maio 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2011 (editado) verificou se atende? A configuração me atende sim. Gostei do resultado que deu o meu monitoramento. Seu servidor @Intelig: Estatísticas do Ping para 189.126.XXX.XXX: Pacotes: Enviados = 40228, Recebidos = 40078, Perdidos = 150 (0% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 59ms, Máximo = 529ms, Média = 63ms Meu servidor @Locaweb: Estatísticas do Ping para 187.45.XXX.XXX: Pacotes: Enviados = 39884, Recebidos = 39878, Perdidos = 6 (0% de perda), Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos: Mínimo = 58ms, Máximo = 503ms, Média = 63ms Quanto tempo eu tenho para decidir se eu vou ficar ou não com ele? Igor, Podemos conversar sobre esse seu servidor. Hoje tenho minhas estrutura 100% própria dentro do Data Center Alog-SP. Podemos ver que tipo de máquina você quer consigo sem problema esse link para você. Me add: [email protected] Te adicionei no msn, [email protected] . Abraços. Editado Maio 14, 2011 por igorsantos11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Igor, basta me enviar um email [email protected] prazo de entrega de até 3 dias uteis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 meu msn é [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Entre em contato conosco, podemos atender sua demanda. Trabalhamos com o datacenter UOL. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Maio 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Então pessoal, fechei um cloud-BR com o Elias da alberguedaweb . Até o momento estou gostando do servidor e está sendo muito útil. No final do mês eu posto mais detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 COM4? Se você precisar de um gerenciamento avançado você fica a ver navios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Então pessoal, fechei um cloud-BR com o Elias da alberguedaweb . Até o momento estou gostando do servidor e está sendo muito útil. No final do mês eu posto mais detalhes. joia Igor... então fechou mesmo o cloud... sucesso e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Maio 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2011 joia Igor... então fechou mesmo o cloud... sucesso e boa sorte! Obrigado Romulo. O servidor é muito bom por sinal, estou muito satisfeito com ele, espero que continue assim. Segue abaixo o ping de um cliente que eu tenho: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados