Jordan Miguel Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Já ví este design em algum lugar.. Se eu não estou enganado em um dos sites da WebinHOST. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Desculpa, mas esse valor não é barato, é RIDÍCULO. Com certeza tu nunca desenvolveu nada pra ver o trabalho que é. E acaba desvalorizando o trabalho de quem vive disso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Desculpa, mas esse valor não é barato, é RIDÍCULO. Com certeza tu nunca desenvolveu nada pra ver o trabalho que é. E acaba desvalorizando o trabalho de quem vive disso. Talvez o Dermival tenha levado mal eu dizer que existe um layout parecido com o dele na net (scriptmafia)... Na verdade, como é algo "exclusivo", e um valor abaixo do normal (webdesign amador cobra média de 600 a 800 reais, profissional de 800 a 1200, pra site desse porte), pode na verdade, o cara ter feito uma modificação básica no theme e passado pra ti... fazer um do 0, a este valor... não acredito que tenha sido... Mas como nem toda ajuda é bem vinda, fica a dica... Script Máfia... NÃO É IGUAL, mas é parecido... uma mechida breve deixa bem parecido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Olha o layout e muito bom, so que sempre tem alguem aqui no forum pra desmerecer alguem. Se não tem o que fazer so leem não precisa nem comentar se e pra fazer confusão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Já ví este design em algum lugar.. Se eu não estou enganado em um dos sites da WebinHOST. é meio parecido mesmo http://www.webinhost.com.br/ o valor ta muito baixo pra um modelo exclusivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Olha o layout e muito bom, so que sempre tem alguem aqui no forum pra desmerecer alguem. Se não tem o que fazer so leem não precisa nem comentar se e pra fazer confusão. Quem desmereceu quem ? Pelomenos EU só disse que já vi pra down um parecido, não disse que é feio nem que tá caro... Presta mais atenção antes de soltar as palavras... Abrass' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luam Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Otimo o template. Boa sorte com a venda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Maio 22, 2011 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 ótimo site gostei um belo investimento estou pensando em trocar o meu daqui alguns dias vou entrar em contato obrigado. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Paraná Host Soluçoes em Web CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados