Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo site de host Exclusivo - Grátis integração WHMCS

Posts Recomendados

Desculpa, mas esse valor não é barato, é RIDÍCULO. Com certeza tu nunca desenvolveu nada pra ver o trabalho que é. E acaba desvalorizando o trabalho de quem vive disso.

Talvez o Dermival tenha levado mal eu dizer que existe um layout parecido com o dele na net (scriptmafia)...

Na verdade, como é algo "exclusivo", e um valor abaixo do normal (webdesign amador cobra média de 600 a 800 reais, profissional de 800 a 1200, pra site desse porte), pode na verdade, o cara ter feito uma modificação básica no theme e passado pra ti... fazer um do 0, a este valor... não acredito que tenha sido...

Mas como nem toda ajuda é bem vinda, fica a dica... Script Máfia... NÃO É IGUAL, mas é parecido... uma mechida breve deixa bem parecido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o layout e muito bom, so que sempre tem alguem aqui no forum pra desmerecer alguem. Se não tem o que fazer so leem não precisa nem comentar se e pra fazer confusão.

Quem desmereceu quem ?

Pelomenos EU só disse que já vi pra down um parecido, não disse que é feio nem que tá caro...

Presta mais atenção antes de soltar as palavras...

Abrass'

Link para o comentário

ótimo site gostei um belo investimento estou pensando em trocar o meu daqui alguns dias vou entrar em contato obrigado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Paraná Host Soluçoes em Web

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?