UnicaHost Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Intel Xeon X3440 4GB RAM DDR3 400GB HD 6TB de Trafégo 2 IPs WHMSonic Grátis Easy Backup Grátis cPanel/WHM Grátis Painel SolusVM para Gerenciamento Apenas R$129,00 Veja essa e outras promoções atuais em nosso site em http://unicahost.com/promocao.php Oferecemos muito por muito POUCO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrladeia Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Qual o datacenter? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 O Datacenter da UnicaHost e Limestone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Sim, e também temos DC próprio no Brasil ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VisaHost Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 fabricio fiquei esperando voce ate 2 da manha e nada e estou desdas 8 da manha esperando pra falar com voce e nada tbm estou aqui nu msn so esperando voce entrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Estou no atendimento online pelo site @VisaHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Fabrício. Onde o povo da UnicaHost está? Desde segunda não respondem e-mails, chamados, telefone... Detalhe que em negociação era respostas de "bate-pronto", depois que pagamos o serviço... Pessoal sumiu. Se puder, responda nossos e-mails/chamado(233822) em relação ao serviço de VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Maio 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Estou verificando seu chamado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados