kaerek Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Compra direto da theme forest melhor e no whmcsthemes tem tambem o theme para o whmcs dela eu comprei la para o wordpress mas nao o phenomenon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Amigo vc deve se cadastrar no sait [ter uma conta] e pois logar no sait assim ficara disponivel para compra ... dai é só seguir as instruçoes do saite para finalizar a compra da liçensa de uso ... ok :rolleyes: "sait" ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 "sait" ... Será que ele vai poder se cadastrar no "sait"? brincadeira mas é bem isso mesmo como descrito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Meu Deus ! Sait é tenso... :p Tem de tudo... uma vez ouvi um locutor falar "SITE" na rádio, e não a pronúncia SAITE, como deveria... já o manolo ai escreve como fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Olha Sait e muito comedia.. Mas sempre tem um que fala errado kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Ai sim!!!!fomos surpreendidos novamente!!!!!!! kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 AsuahsuahsauhsuahsuHhuahsuahs... Cara, compra no whmcsthemes... Lá vem o SAITE integrado ao whmcs, se tu não quiser ter que pagar a integração do template ao WHMCS.. Aí usa o próprio WHMCS como SAITE.. Que nem eu :).. A HostPará usa a combinação desses templates, 1 para e outro para WHMCS.. Pode olhar no SAITE deles.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados