Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agradecimento

Joel Pereira

Posts Recomendados

Venho aqui para agradecer aos amigo do fórum que estão me ajudando a desmascarar o rapaz que me enganou, afinal não vai se ajudar somente a mim e sim a todos acabando com a festinha de mais um Golpista.

Venho aqui pedir para a administração do fórum apagar o meu tópico que fiz denunciando o golpista pois assim se ele ainda não leu o tópico deve ta tranquilo e assim mais facil para pegar ele.

E tbm não citarmos mais o nome dele e da titular da conta so em privado tranquilo.

Se o pessoal conseguir algo não se precípite vamos agir com inteligência procurar arrancar cada dado possível dele.

Se alguem quiser msn do rapaz dados da conta da mulher pede em privado ok!

Outra idéia que tive Moderação e administração " Por que não colocar apenas para usuarios registrados terem acesso aos tópicos ? seria mais seguro."

Galera muito Obrigado!

Editado por Joel Pereira
erros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Alejandro

Bom como dizem nem vou comentar muito pois tambem estou sujo por situações que passei. O que aconteceu com você ja aconteceu com todos que foram prejudicados por mim mas não sumi do mapa. Estou tentanto o possivel pra resolver essas questões.

Link para o comentário

Pelo menos vc , ta se ajeitando novamente!!

o pa desculpa o 2° post , era pra responde com citação pro Alejandro, mallss

Caso voce tenha o CPF da pessoa eu tenho como puxar a ficha dele, nome, endereço (pelo menos o informado) e outras informações, inclusive se tem sociedade em empresas com CNPJ ativo ou não.

Caso tenha me manda via PM.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?