Alexandre Duran Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Porque ? Justamente onde em me divertia depois de um dia de trabalho duro :p 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Também estranhei mas daí ví que a Angélica fez um anúncio aqui: http://forum.portaldohost.com.br/announcement.php?f=22 Será que essas questões jurídicas tem a ver com aquele último tópico do É bronca? Seria legal passar mais algumas informações. :p 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Eu também gostava muito do É Bronca. Que pena que foi desativado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Apenas tiraram ele de alguma categoria, o link dele ainda está acessando:{editado} Vamos ver o que pode ser (: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 (editado) Ainda bem que isso aconteceu. As pessoas não sabem usar ele da forma correta. Editado Maio 10, 2011 por donruan 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Eu descordo donruan, 90% dos tópicos do É bronca funcionava muito bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Ainda bem que isso aconteceu. As pessoas não sabem usar ele da forma correta. Vc ta maluco né ? é um dos poucos modos de sabermos quem são os @#%$%¨do Ramo! Aviso sobre o ocorrido " O bicho vai pega " 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Poderiam explicar melhor o que aconteceu.. do nada tiraram ele! Agora que o Reclame Aqui vai BOMBAR, muitas vezes, como aconteCIA aqui, por motivos contestáveis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Olha, Angelica tentou falar comigo, porem nao consegiu só deixou recado.... Mais, o É bronca esta temporariamente desativando, pois serão feitos alguns ajustes, especialmente relacionados a responsabilidades dos post, comentarios e questoes juridicas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Olha, Angelica tentou falar comigo, porem nao consegiu só deixou recado.... Mais, o É bronca esta temporariamente desativando, pois serão feitos alguns ajustes, especialmente relacionados a responsabilidades dos post, comentarios e questoes juridicas. Hmm... Então, acho que seria legal criarem um tópico para nós darmos opiniões para melhorar ele : )) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.