edhuardo Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Ofereço o Plesk Site Builder para meus clientes de hospedagem. Só que eles reclamam que o construtor é lento e meio complicadinho... Vocês conhecem algum outro construtor de sites, mais fácil de usar? A idéia é que fosse algo fácil de editar como o Word e que ao criar uma página, o sistema automaticamente adicionasse ao menu do site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 NO geral os mais usados sao o sitebuilder e o RVsitebuilder, os dois de certa maneira usam os mesmos procedimentos para constutor. Como dia vc pode procurar alguns themas gratuitos pela web de facil edição e oferecer como download a seus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Amigo, o próprio Fantastico (instalador automático) tem alguns scripts de criação de sites. A sua versão pode ser diferente da minha, mas no meu há esses: Construtores de Sites Soholaunch Pro Edition Templates Express Não devem ser lá essas coisas, mas já são uma ajuda para quem nada entende de criação de sites, verdade? Abraços! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Agosto 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 O RV Site Builder é complicado com o da Plesk, o Template Express exige que o cliente tenha um editor HTML para fazê-lo off line. O Soholaunch parece ser uma opção interessante. Alguém já o utilizou? A idéia dos templates também gostei.... Obrigado pelas respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 O preço do soholaunch é beem altinho né lá no site oficial deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 15, 2010 Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Caro de mais ..... e pelo que vi nem chega aos pes do rvsitebuilder ou sitebuilder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Agosto 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Caraca..... ainda tem que pagar??? É que eu vi que ele (Soho Launch) está disponível no Fantástico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Caraca..... ainda tem que pagar??? É que eu vi que ele (Soho Launch) está disponível no Fantástico... Alguns scripts do Fantastico e tambem do softaculous sao pagos sim, esses sistemas só fazem a instalação automatica e o cliente/usuario se vira com a licença Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 Alguns scripts do Fantastico e tambem do softaculous sao pagos sim, esses sistemas só fazem a instalação automatica e o cliente/usuario se vira com a licença É, como por exemplo o WHMCS no Softaculous. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
webdicas Postado Setembro 5, 2010 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 pergunte a seu cliente se ele quer fazer o site dele. Instale o wordpress com uns 50 temas e faça uns vídeos. Pronto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados