Rômulo Host Sagrado Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Este módulo irá permitir seu whmcs enviar SMS automaticamente sobre as ações que você escolher. Com este módulo, seu negócio irá crescer e você terá oportunidade de mostrar a qualidade da sua empresa! Veja abaixo todas as características: Totalmente personalizável, você pode escolher todas as opções de envio. Enviar SMS ao cliente e / ou ao administrador de novos pedidos; Enviar SMS ao cliente sempre que uma nova fatura for gerada; Enviar SMS ao cliente sempre que sua senha da central do cliente for modificada; Enviar SMS ao cliente ou ao administrador sempre que houver abertura de um novo ticket; Enviar SMS ao cliente sempre que houver respostas de um ticket aberto; Enviar SMS ao administrador sempre que um cliente responder a um ticket; Enviar SMS ao cliente em criar domínio, você pode enviar nome de usuário e senha via SMS; Enviar SMS ao cliente em suspender domínio; Enviar SMS ao cliente quantos dias faltam antes de expirar um domínio; Enviar SMS ao cliente das faturas que estiverem em aberto; Enviar SMS em massa para todos os clientes; Envio de SMS para um único cliente; SMS modelo de suporte, editar mensagens de sms. Envie SMS com remetente personalizado com nome de sua empresa " SENDER ID " configuravél; Seus clientes poderão escolher se querem receber SMS no momento do cadastro de compra; Registra toda a atividade, os sucessos e erros. Atualizações gratuitas LICENÇA DO MÓDULO DE ENVIO DE SMS + 100 SMS Mensal R$30,00 Para os usuários do PDH damos 15% de desconto para o uso do sistema, bastando mencionar o cód. promocional portaldohost na contratação http://hostsagrado.com/servicos/modulos-whmcs.asp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Tem screenshots? o envio tem alguma taxa no meu celular? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Agosto 14, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Não.... a unica taxa quem paga é voce dono do whmcs... seu cliente nao paga nenhuma taxa pra receber os torpedos informativos http://www.hostsagrado.com.br/whmcs/knowledgebase/60/Instalao-Mdulo-SMS-no-WHMCS.html neste link voce poderá ver como é o sistema e instalação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Eu usso este serviço do Romulo é Recomendo, da profissionalismo e confiança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Este módulo é feito por você, porém eu devo pagar um custo mensalmente para envio de SMS ao cliente, esse valor eu pago a você ou a uma determinada empresa do ramo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 esse é um serviço dele, vc paga o valor que ele cobra e libera uma licença e os 100 SMS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Felipe Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Ah entendi, vou estudar a possibilidade de contratar! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 14, 2010 Compartilhar Postado Agosto 14, 2010 Muito bom viu .. Depois vou ver direitinho isso aí . :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Romulo, Tire-me uma dúvida, caso a pessoa não utilize esses 100 SMS durante o mês, eu tenho que pagar o proximo mes, ou so quando acabar os 'creditos' dos SMS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 17, 2010 Compartilhar Postado Agosto 17, 2010 Tem este aqui que vi no site da patty, achei interessante, tem opçao gratuita e paga http://www.zopim.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados