edhuardo Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Gostaria de um VPS para enviar e-mail marketing. Será no máximo 5.000 mensagens por dia ou 250 por hora. Não é necessário ter CPanel, desde que eu possa instalar ou vocês instalem o meu programa de e-mail marketing. Creio que 1 ou 2 IPs seriam o suficiente, haja visto que são poucas mensagens por dia. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Bom também to a procura , porém todos que eu encontro tem valores absurdos utimamente e tambem tem alguns que querem botar 10.000 envios mensais por 50 reais , ai também é meio que ridiulo , Quem tiver um sistema bom com preços acessiveis e quantidades altas , há dois messes procuro um bom rsrs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Olá temos um vps com preço muito bom Possui gerenciamento por solusVM você pode: rebootar, offar, suspender, reinstalar, verificar trafégo e o melhor de tudo em português. E o preço muito barato mesmo deixamos tudo pronto para você trabalhar com reversos configurados e funcionando! Intel Xeon X3460 1GB RAM 80GB HD 2TB de Trafégo cPanel/WHM Grátis Painel SolusVM para Gerenciamento Easy Backup Grátis Domínio .com .net ou .org Grátis Desconto mais de R$70,00 link da promoção : VPS EUA cPanel/WHM R$59.92 /mês Temos 10 unidades com este preço! ASSINE AGORA MESMO ENTREGAMOS EM 2 HORAS O VPS PRONTO PARA USO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Gostaria de um VPS para enviar e-mail marketing. Será no máximo 5.000 mensagens por dia ou 250 por hora. Não é necessário ter CPanel, desde que eu possa instalar ou vocês instalem o meu programa de e-mail marketing. Creio que 1 ou 2 IPs seriam o suficiente, haja visto que são poucas mensagens por dia. Obrigado. Ehupalo, Você fazendo todas as configurações posso fornecer um VPS para isso. Entre em contato por chat. Também temos outras soluções com IEM + IP Rotativo. Um abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Unica , vem instalado algum sistema de envio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 No caso é apenas o VPS com cPanel/WHM inclusos ai você mesmo pode instalar o sistema apenas liberamos a plataforma para você colocar o sistema nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Certo unica , muito bom vou entrar em contato com vocês só to esperando a resposta do meu sócio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Vocês tem ele com trafego ilimitado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Eu tenho um com pouco mais de trafégo Intel Xeon X3460 4GB RAM 400GB HD 6TB de Trafégo cPanel/WHM Grátis R$129,00 LINK: http://unicahost.com/promocao.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Neste plano de R$129,00 ganha ainda a licença do whmsonic :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados