Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Números SkypeIN fora do ar

Posts Recomendados

Nem tudo está perdido, liguei para 11 3511-0200 ( Transit ) fiz um pré-cadastro para portabilidade em um plano pré-pago. Agora é aguardar 72h para a área técnica analisar.

Mesmo assim estou procurando outras alternativas.

UOL é mais cara que a VONO.

Mas se você deseja apenas receber chamadas a UOL é melhor.

Acho que o Azzu é o que tem numeros virtuais mais baratos das opções.

Apesar do site dos caras ser meio ruinzinho, é uma empresa da CTBC.

Utilizo a mais de um ano, e raramente tenho problemas.

OBS: Considerando que tanto ele quanto o vono tem ocasiões que saem do ar, da sinal de ocupado sem estarmos utilizando o tel, entre outras anomalias hehehehe

Na epoca que eu tentei utilizar o UOL, logo de inicio o numero virtual deles não recebia ligação no meu telefone IP, solicitei suporte e fiquei até surpreso porque eles nem conheciam meu aparelho e nem sabiam fazer a configuração (intelbras voiper), disse para eu procurar a assistencia do aparelho (sendo que paralelamente eu utilizava azzu e vono ao mesmo tempo)

Aproveitando, alguém conhece alguma operadora que tem numeros de Recife?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Já usei: vono, uol... mas a melhor pra mim é a TMAIS.

Tenho um soyo g668, meu projeto de graduação foi em voip então fucei muito!

Nossa, fui entrar no site dos caras e ta fora do ar é esse mesmo? www.tmais.com.br

EDIT: Pessoal, da lista de discussão CAIU, ta com problemas com a intelig,será que tem alguma coisa relacionada?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Anunciado hoje..

Skype voltará a atender assinantes do Números Online

Em nota oficial, a empresa pede desculpas pelos transtornos causados pela interrupção dos serviços, que passarão a ser prestados pela GT Group.

A Skype chegou a um acordo com o GT Group (basedo em São Paulo), para ajudar a restabelecer o serviço para os assinantes do Números Online já existentes, por meio desse novo parceiro. Em comunicado, a empresa pediu desculpas pela interrupção nas conversas dos usuários, e disse que está trabalhando com o GT Group e as autoridades locais para que a situação volte ao normal assim que possível.

Retomando a questão

A Skype deixou de fornecer o serviço Números Online - que permite ligar para um usuário Skype a partir de qualquer telefone fixo ou celular, com a ligação tarifada de acordo com o número contratado, independentemente da localização real do usuário - para seus clientes no Brasil e não tinha até então previsão de quando voltaria a fornecê-lo, de acordo com mensagem enviada aos clientes. A empresa, em e-mail no início deste mês, informou que sua parceira no Brasil, a Transit Telecom, teria decidido "não mais oferecer o produto".

"Infelizmente, devido à legislação brasileira, a Skype não pode oferecer o serviço Números Online a você diretamente sem um parceiro local", justificou a empresa em e-mail. "Pedimos desculpas pelo inconveniente que a decisão da Transit Telecom possa lhe causar, mas essa é uma questão que está fora do nosso controle."

O comunicado deixou claro que os clientes com contrataos ativos de Números Online contarão com o serviço até o final do prazo contratado, contudo não poderão renová-lo.

Por outro lado, a Transit Telecom, por meio da sua assessoria de imprensa afirmou que a comunicação do fim do serviço no País partiu exclusivamente da Skype e que a empresa ainda não havia se pronunciado sobre o fato.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_corporativa/2011/05/10/skype-voltara-a-atender-assinantes-do-numeros-online/

Link para o comentário
Anunciado hoje..

Skype voltará a atender assinantes do Números Online

Em nota oficial, a empresa pede desculpas pelos transtornos causados pela interrupção dos serviços, que passarão a ser prestados pela GT Group.

A Skype chegou a um acordo com o GT Group (basedo em São Paulo), para ajudar a restabelecer o serviço para os assinantes do Números Online já existentes, por meio desse novo parceiro. Em comunicado, a empresa pediu desculpas pela interrupção nas conversas dos usuários, e disse que está trabalhando com o GT Group e as autoridades locais para que a situação volte ao normal assim que possível.

Retomando a questão

A Skype deixou de fornecer o serviço Números Online - que permite ligar para um usuário Skype a partir de qualquer telefone fixo ou celular, com a ligação tarifada de acordo com o número contratado, independentemente da localização real do usuário - para seus clientes no Brasil e não tinha até então previsão de quando voltaria a fornecê-lo, de acordo com mensagem enviada aos clientes. A empresa, em e-mail no início deste mês, informou que sua parceira no Brasil, a Transit Telecom, teria decidido "não mais oferecer o produto".

"Infelizmente, devido à legislação brasileira, a Skype não pode oferecer o serviço Números Online a você diretamente sem um parceiro local", justificou a empresa em e-mail. "Pedimos desculpas pelo inconveniente que a decisão da Transit Telecom possa lhe causar, mas essa é uma questão que está fora do nosso controle."

O comunicado deixou claro que os clientes com contrataos ativos de Números Online contarão com o serviço até o final do prazo contratado, contudo não poderão renová-lo.

Por outro lado, a Transit Telecom, por meio da sua assessoria de imprensa afirmou que a comunicação do fim do serviço no País partiu exclusivamente da Skype e que a empresa ainda não havia se pronunciado sobre o fato.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/computacao_corporativa/2011/05/10/skype-voltara-a-atender-assinantes-do-numeros-online/

Isso pra mim cheira a calote na transit... Até pq a Skype estava com uma divida considerável de quase 800 milhoes hehehe

Link para o comentário

Olha a transit me mandou um e-mail hoje:

Prezados, Bom dia!

Informamos que temos uma solução especialmente desenvolvida para atender aos usuários do Skypeln.

A nova solução não trará custos por 90 dias e terá suporte exclusivo e infraestrutura TRANSIT.

Acesse o site www.transitbrasil.com.br/callme e siga as orientações para ativação do serviço.

Atenciosamente:

TRANSIT TELECOM

CRC-Central de Relacionamento com cliente

10317

[email protected]

www.transitbrasil.com.br

Isso já estava nos planos dela faz tempos.

Tentei usar esses 90 dias e o formulário de cadastro não funciona.

Solicitei na sexta passada a portabilidade para outra empresa e não obtive sucesso pois a transit telecom cadastrou TODOS os números SkypeIN no nome/CNPJ da própria empresa. Assim inviabiliza a portabilidade. Já solicitei a correção desses dados pois quero migrar para TMAIS.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?