Angel Junior Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 (editado) Estamos oferecendo uma promoção exclusiva da WEBHOST9! Não perca tempo e aproveite! Nossa estrutura fica sobre um Intel Core i7-920 Quadcore incl. Hyper-Threading Technology, RAM: 24 GB DDR3, DISCO: 2 x 1500 GB RAID 1, 1 GBit, todos os equipamentos de alta qualidade para sua satisfação. Nossa Promoção: VPS 4 GB CPU: Intel i7-920 Quadcore RAM: 4096 MB Garantido DISCO: 150 GB TRÁFEGO: 3 TB IP: 2 IPv4 Custo Promocional: R$50,00/mês Codigo: MEUVPS Contratar Aqui! Fique atento a promoção vende neste SABADO! São apenas 5 unidades! Venha conhecer mais sobre os nossos planos de Servidores VPS, e se para você ter uma estrutura robusta e funcional para hospedagem o seu site ou revender hospedagem conheça os outros planos de hospedagem e revenda de hospedagem de nossa empresa. Obrigado a todos. Agora viemos para arrasar! Editado Maio 6, 2011 por Angel Junior Atualizando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Maio 6, 2011 Compartilhar Postado Maio 6, 2011 Ótimo preço! Parabéns Angel ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Buáááá... Logo agora que eu já contratrei meu VPS! :-D Mas tudo bem, se Deus quizer em breve estarei operando normalmente, crescendo e poderei pegar mais um VPS! Quem sabe até lá o Angel tenha uma outra promoção !!! Valeu e parabéns pela garra... Só não descuide do suporte e qualidade, pois preço baixo todos querem, mas qualidade ainda é essencial! Tenho certeza que vocês conseguirão manter isso! ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Buáááá... Logo agora que eu já contratrei meu VPS! :-D Mas tudo bem, se Deus quizer em breve estarei operando normalmente, crescendo e poderei pegar mais um VPS! Quem sabe até lá o Angel tenha uma outra promoção !!! Valeu e parabéns pela garra... Só não descuide do suporte e qualidade, pois preço baixo todos querem, mas qualidade ainda é essencial! Tenho certeza que vocês conseguirão manter isso! ;-) @McGuyver faço das suas, minhas palavras. Tenho 15/16 dias que tô com um vps com o Angel, muito bom, nenhuma queda, nada, tudo em perfeito estado, e sempre que envio um ticket sou respondido imediatamente... Continue assim "Alemão". Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Muito bom, vai ajudar a galera a usar como storage de backups (estou estudando essa possibilidade).] É possível hospedar portal P2P nesses servidores da Alemanha (Hetzner) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Maio 7, 2011 Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Não vem Cpanel né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Muito bom, vai ajudar a galera a usar como storage de backups (estou estudando essa possibilidade).] É possível hospedar portal P2P nesses servidores da Alemanha (Hetzner) ? Não, isso é contra leis internacionais. Não vem Cpanel né? Não, basta contratar, com cPanel fica apenas R$80,00 ainda assim o lugar mais barato da internet brasileira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Quais opções de OS? Tem Windows Server 2008? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Quais opções de OS? Tem Windows Server 2008? Trabalhamos apenas com linux. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Higor Martins Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 @McGuyver faço das suas, minhas palavras. Tenho 15/16 dias que tô com um vps com o Angel, muito bom, nenhuma queda, nada, tudo em perfeito estado, e sempre que envio um ticket sou respondido imediatamente... Continue assim "Alemão". Abraço. Sim o serviço do Angel e otimo tenho nada a reclamar, sempre quando to com uma duvida no ticket ele responde rapido e faz de tudo para resolver os problemas isso que e Host (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados