lolkaku Postado Maio 4, 2011 Postado Maio 4, 2011 (editado) Olá amigos , bom alguns já me virão por aqui , hoje estou vindo anunciar minha empresa , somos uma empresa nova no mercado mais com bastante experiência , trabalhamos com marketing na internet a um bom tempo! Temos os seguintes serviços de marketing digital . Campanhas em redes sociais Campanhas com banners Campanhas de e-mail marketing Criação de website Gerenciamento de perfis corporativos Cadastramento em sites de busca Bom , temos a solução para sua empresa ter um crecimento gradativo , trabalhamos com segmentação de palavras chaves e público alvo , nenhuma das nossas públicações é dada como nula , trabalhamos direto ao público alvo do cliente , Ao pessoal do portal do host , solicite sua proposta , temos otimos valores para vocês! Visite nosso site www.divulgandonaweb.com.br Caso queira entrar em contato via msn contato@divulgandonaweb.com.br Obrigado a todos! Editado Maio 4, 2011 por lolkaku Correção no texto
Rhuan Postado Maio 4, 2011 Postado Maio 4, 2011 Opa, bem legal o serviço oferecido... Ah, o site aqui está off e experiencia é com x ;)
lucast Postado Maio 5, 2011 Postado Maio 5, 2011 O site está normal aqui... Seria muito legal mesmo, se tu colocasse uma página com os casos de sucesso.... alguém daqui já contratou vocês?
Rodrigo Vieira Postado Maio 5, 2011 Postado Maio 5, 2011 Aqui o site tá normal... Poderia dar 1 dia de testes, pra gente analisar quantas visitas o site recebe com o serviço por um dia... ou algo do tipo...
Posts Recomendados