lolkaku Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 (editado) Olá amigos , bom alguns já me virão por aqui , hoje estou vindo anunciar minha empresa , somos uma empresa nova no mercado mais com bastante experiência , trabalhamos com marketing na internet a um bom tempo! Temos os seguintes serviços de marketing digital . Campanhas em redes sociais Campanhas com banners Campanhas de e-mail marketing Criação de website Gerenciamento de perfis corporativos Cadastramento em sites de busca Bom , temos a solução para sua empresa ter um crecimento gradativo , trabalhamos com segmentação de palavras chaves e público alvo , nenhuma das nossas públicações é dada como nula , trabalhamos direto ao público alvo do cliente , Ao pessoal do portal do host , solicite sua proposta , temos otimos valores para vocês! Visite nosso site www.divulgandonaweb.com.br Caso queira entrar em contato via msn [email protected] Obrigado a todos! Editado Maio 4, 2011 por lolkaku Correção no texto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Opa, bem legal o serviço oferecido... Ah, o site aqui está off e experiencia é com x ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolkaku Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Obrigado rhuan , o site já está online! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.ribeiro Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 O site não abrir aqui so fica carregando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 O site está normal aqui... Seria muito legal mesmo, se tu colocasse uma página com os casos de sucesso.... alguém daqui já contratou vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Aqui o site tá normal... Poderia dar 1 dia de testes, pra gente analisar quantas visitas o site recebe com o serviço por um dia... ou algo do tipo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados