BRANIX Posted May 4, 2011 Share Posted May 4, 2011 Boa Noite!! Estou procurando servidor dedicado aqui no brasil, e conheci o site: ipdatacenter.com.br não sei se os colegas conhecem e podem me dar mais informações? Um abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted May 4, 2011 Share Posted May 4, 2011 Olha pelo que sei a qualidade da IPDatacenter e otima tambem. Muitos usam aqui no forum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Albergue da Web Posted May 4, 2011 Share Posted May 4, 2011 DominusHost, Mandei uma mensagem para você, veja e vamos conversar sobre esse servidor dedicado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dermival Souza Posted May 4, 2011 Share Posted May 4, 2011 Bom, pesquisei um pouco... O dono é o mesmo da HostCorpore, ou estão usando um único CNPJ para duas empresas. Veja: http://www.hostcorpore.com.br/empresa.php http://ipdatacenter.com.br/empresa.html Pelo que alguns amigos já falaram, a hostcorpore é muito boa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leomissao Posted May 4, 2011 Share Posted May 4, 2011 A empresa realmente é do mesmo dono da hostcorpore(Valdecir). Tenho uma revenda a quase um ano com eles, e nunca tive problemas. O Valdecir é muito atencioso, e o suporte da empresa é nota 10! Até hoje sempre responderam meus tickts de suporte em menos de 10 minutos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted May 4, 2011 Share Posted May 4, 2011 Cara, não posso afirmar sobre a IPDatacenter. Mas, sobre o Valdecir e a HostCorpore eu posso. Sou cliente dele alguns meses e como o amigo acima falou o suporte é muito bom. Estou com UpTime de 99.99% em dois sites de monitoramento depois que mudei para a HostCorpore. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted May 4, 2011 Share Posted May 4, 2011 A IP Datacenter e a Host Corpore são da mesma pessoa. Meu dedicado é na IP Datacenter e não tenho o que reclamar, excelente serviço e suporte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts