edusilva Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Bom este site me serviu de bom uso, quando fiz um serviço para um dono de host e ele me bloqueou no msn e não respondeu aos meus e-mails, um amigo me deu este site para ver alguns clientes hospedados na host dele e entrei em contato com a maioria dos clientes dizendo o canalha que o dono do host era >:( e provando com prints e etc, ele viu que estava perdendo clientes e me pagou em quase o dobro do valor ;) bom ai vai: onthesamehost.com :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Hum, funciona bem ;x ' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Agosto 13, 2010 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 Muito bom. O ideal era que ele funcionasse "por DNS". Como meu domínio principal tem IP dedicado, ele diz que há apenas meu site hospedado no servidor. :-[ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.