PSilva Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 <blockquote><div><cite>Pablo Leon wrote:</cite>Esse hostempresa.com oferece o WHMCS, será que é oficial??? Abraços. </div></blockquote> comsiderando a media de preço da licença do whmcs de u$15, como pode uma revenda de R$ 29,90 dar ela de graça? devemos lembrar que o objetivo de quem vende host, empresa ou não é ter lucro.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Martini Postado Janeiro 24, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2010 Dependendo do plano acho q o kra deixa embutido no preço que vc paga mensal... ai o de graça não é tão de graça assim, só está maquiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Eu recomendo a Diferencial Web: www.DIFERENCIALWEB.com.br Revenda ilimitada com WHMCS 4 grátis. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 Essa empresa chama diferencialweb ou 24webr??? O site não tem o nome da empresa no cabeçalho. Faça o favor de postar um endereço que use esse whmcs que vc fornece, sem ser o seu, pra gente poder verificar a autenticidade meu caro. Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaoseabra Postado Janeiro 26, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2010 To achando essa revenda muito esquisita, tudo ilimitado por 39 pilas?? "Quando a esmola é grande o santo desconfia" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Sou webdesigner e resolvi me aventurar nesse negócio de Hospedagem, rs Não conhecia nada sobre hospedagem e comecei estudando fóruns etc, me indicaram a PlugHost (www.plughost.com.br). Como eles tinham um preço legal e 30 dias para testar, resolvi testar o serviço e ver se valia a pena. O suporte deles é rápido e me deram bastante ajuda com as coisas mais básicas, completei um mês agora, já tenho Três clientes e tudo roda numa boa. Eles dão o Soft4you para gerenciar o seu Host, fácil de configurar e pra mim tá quebrando um galho já que não sei configurar o WHMS que tentei instalar. É isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Sem dúvida: HostGator Brasil www.hostgator.com.br Suporte impecável e uptime muito alto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Fevereiro 4, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2010 Alguém já ouviu falar da hostcorpore.com.br??? Gostei dos preços e da velocidade do servidor, mas fiquei meio assim porque o logo é bem parecido com o da Tecla... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2010 Eu uso e recomendo a <span style="font-weight: bold">HostCorpore</span>. Os servidores são no Brasil e o suporte é rapidão quando preciso. Além disso, os planos são muito bons e o valor nem é tão alto. http://www.hcorpore.com.br/aff.php?aff=003 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Lima Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 Mudei da Hostempresa, porque tive alguns probleminhas com instabilidade que meus clientes reclamavam e fui para a Hostgator e estou satisfeito até agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados