PSilva Postado Janeiro 24, 2010 Postado Janeiro 24, 2010 <blockquote><div><cite>Pablo Leon wrote:</cite>Esse hostempresa.com oferece o WHMCS, será que é oficial??? Abraços. </div></blockquote> comsiderando a media de preço da licença do whmcs de u$15, como pode uma revenda de R$ 29,90 dar ela de graça? devemos lembrar que o objetivo de quem vende host, empresa ou não é ter lucro....
Marcio Martini Postado Janeiro 24, 2010 Postado Janeiro 24, 2010 Dependendo do plano acho q o kra deixa embutido no preço que vc paga mensal... ai o de graça não é tão de graça assim, só está maquiado.
Jaime Silva Postado Janeiro 25, 2010 Postado Janeiro 25, 2010 Eu recomendo a Diferencial Web: www.DIFERENCIALWEB.com.br Revenda ilimitada com WHMCS 4 grátis. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Pablo Parrini Leon Postado Janeiro 26, 2010 Postado Janeiro 26, 2010 Essa empresa chama diferencialweb ou 24webr??? O site não tem o nome da empresa no cabeçalho. Faça o favor de postar um endereço que use esse whmcs que vc fornece, sem ser o seu, pra gente poder verificar a autenticidade meu caro. Att.
joaoseabra Postado Janeiro 26, 2010 Postado Janeiro 26, 2010 To achando essa revenda muito esquisita, tudo ilimitado por 39 pilas?? "Quando a esmola é grande o santo desconfia"
Rodo Postado Fevereiro 3, 2010 Postado Fevereiro 3, 2010 Sou webdesigner e resolvi me aventurar nesse negócio de Hospedagem, rs Não conhecia nada sobre hospedagem e comecei estudando fóruns etc, me indicaram a PlugHost (www.plughost.com.br). Como eles tinham um preço legal e 30 dias para testar, resolvi testar o serviço e ver se valia a pena. O suporte deles é rápido e me deram bastante ajuda com as coisas mais básicas, completei um mês agora, já tenho Três clientes e tudo roda numa boa. Eles dão o Soft4you para gerenciar o seu Host, fácil de configurar e pra mim tá quebrando um galho já que não sei configurar o WHMS que tentei instalar. É isso.
zanin Postado Fevereiro 4, 2010 Postado Fevereiro 4, 2010 Sem dúvida: HostGator Brasil www.hostgator.com.br Suporte impecável e uptime muito alto
edhuardo Postado Fevereiro 4, 2010 Postado Fevereiro 4, 2010 Alguém já ouviu falar da hostcorpore.com.br??? Gostei dos preços e da velocidade do servidor, mas fiquei meio assim porque o logo é bem parecido com o da Tecla...
Visitante Postado Fevereiro 8, 2010 Postado Fevereiro 8, 2010 Eu uso e recomendo a <span style="font-weight: bold">HostCorpore</span>. Os servidores são no Brasil e o suporte é rapidão quando preciso. Além disso, os planos são muito bons e o valor nem é tão alto. http://www.hcorpore.com.br/aff.php?aff=003
Fabio Lima Postado Março 10, 2010 Postado Março 10, 2010 Mudei da Hostempresa, porque tive alguns probleminhas com instabilidade que meus clientes reclamavam e fui para a Hostgator e estou satisfeito até agora.
Posts Recomendados