Angel Junior Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Pedro, Desculpe mais provas ? So achei um pouco estranho devido ao dominio ser registrado em um CNPJ e o mesmo na RECEITA FEDERAL estar com outra empresa, suspensa. Inveja ? Não preciso disto. E sim ele cita que o premio é dado pelo ESTADO DE SÃO PAULO - vide: prêmio trófeu TOP of Business 2011 do estado de São Paulo se for de uma revista a frase deve ser dada com - prêmio trófeu TOP of Business 2011 da revista X para empresas de são paulo. Quer defender alguem, aponte onde estão os problemas, as provas estão aos olhos. Não a necessidade de ter inveja, mais tu não acha estranha coisas que acontecem não ?!?! Não viva parado ao mundo, seja o mundo, faça o mundo #ficaAdica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Angel, primeira coisa, não é briga, apenas uma opinião minha. Eu acho muito chato vim até o tópico só para atrapalhar o mesmo. Realmente pode ser que não precise de inveja, seu negócio é muito bom, e eu dou-lhe os parabéns. Agora, como já disse, se é mentira ou não, é problema dele :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Angel, primeira coisa, não é briga, apenas uma opinião minha. Eu acho muito chato vim até o tópico só para atrapalhar o mesmo. Realmente pode ser que não precise de inveja, seu negócio é muito bom, e eu dou-lhe os parabéns. Agora, como já disse, se é mentira ou não, é problema dele :) Pedro, Não estou em briga, mas no entanto, eu tenho uma birra com a tal da conversinha para parecer ser mais do que poderia ser. Se alguem que você confia, que você se apoia, mentir para você, o problema é dele ou isso pode lhe alcansar. este tipo de coisa afeta todas empresas de hosting. Os problemas que outras empresas fazem, afetam a todos, canço de receber clientes que veem de empresas que simplesmente sumiram, pode parecer bom mais não é. O Mercado perde confiança, logo perde clientes para as grandes empresas. Bom, vou evitar fugir ao topico, garanto mesmo que vou ficar quetinho, deixe nosso amigo, voltar, falar. Deixe ele comemorar o seu titulo. Felicitações de uma empresa sem nenhum premio :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Pra mim, quando ele fala, "do estado de São Paulo", quer dizer que o prêmio é pelo estado de são paulo, não que é um prêmio do governo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Vamos deixar ele curtir o prêmio. Só uma coisa, sua fala foi bonita Angel :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Calminha galera... a gente não tá ganhando nada pra achar que é mentira, ou que é verdade... se for verdade, quando sair o tal prêmio, iremos saber quem ganhou, se for mentira... também vamos saber, e será o fim pra quem falou, mas não é verdade... assim sendo, vamos parabênizar, ou se não, ficar neutros... a verdade sempre é dita, cedo ou tarde... se for verdade, parabéns, se não for, o tempo dirá ! :D Por hora, parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Já que virou moda falar mal no tópico dos outros, ai vai minha opinião. Eu acho que muitos usuários do fórum se preocupam demais com os outros, e sempre acaba nessa "pseudo-briga". Um falando mal de outro, outro falando mal de um e por ai vai. O fórum não precisa disso. Se o premio vai para o cara, parabéns. Agora, o que eu ganho em ficar investigando a vida dele? Tem até aqueles que vão aos sites e veem se o whmcs é nulled. Não precisamos disso. Precisamos de conteúdo nos posts, tutoriais, discussões (saudáveis) sobre a nossa área. E não o que tenho visto nos últimos meses. Pelo que acompanho, existem vários usuários que nem comentam mais, nem falam nada, pois sabem que qualquer tópico aberto server pra motivo de brigas. Queria que tivesse mais interatividade, pelo que vi no WHT-US e o BR não tem muito essas "briguinhas", tem conteúdo, debates, conversas, um ajudando o outro, novidades e por ai vai. E faço as palavras do @Rodrigo Vieira as minhas, deixa o tempo nos mostrar. Sei que o meu comentário não tem nada a ver com o post, mas vai minha opinião sobre os últimos meses que ando mais inativo do Fórum. E não vou falar mais nada, porque se não daqui a pouco já tem 15 páginas em um único post. Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 (editado) Galera, quero deixar uma coisa bem claro!... 1- Não estou falando que é o caso de nosso amigo Markcsilva Vamos la.... Aqui em sao paulo, existem, nao uma mais sim muitasssssssssss empresas de publicidade que criam premios de x e ou de isso outro e quem ganha? sao os que pagam por estar nelas.. A empresa que se diz empresa de publididade, vende os diplomas de melhor comercio (geralmente por setores) faz um belo jantar convida a algumas autoridades e entrega os premios, vale a foto, e blz, vc foi escolido por essa empresa como melhor na area. Como eu sei... bom cansei de ganhar premios uhahuauhhau aqui de minha cidade.... a partir de 500 reais pelo diploma... uma chegou a cobrar até 3 mil pela nomeaçao dependendo do tamanho da festa e ou autorizades pressentes. As empresas de publicidade diz a todos que faz uma pesquiça na cidade de mercado entre as melhores em cada ramo, setor, serviço, e etc, mais na verdade so escolhem as melhores e que podem pagar, para a empresa é otimo, pois ganha um quadro, falando que e a melhor na area da cidade, e bom bota publicidade nisso... e por ai vai... Editado Maio 4, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 (editado) Galera, quero deixar uma coisa bem claro! .... 1- Não estou falando que é o caso de nosso amigo Markcsilva Vamos la.... Aqui em sao paulo, existem nao uma mais sim muitasssssssssss empresas de publicidade que criam premios de x e ou de isso outro e quem ganha? sao os que pagam por estar la... A empresa x vende os diplomas de melhor comercio (geralmente por setores) faz um belo jantasr convida a algumas autoridades e entrega os premios, vale a foto, e blz, vc foi escolido por essa empresa como melhor na area. Como eu sei... bom cansei de ganhar premios uhahuauhhau aqui de minha cidade.... a partir de 500 reais pelo diploma... uma chegou a cobrar até 3 mil pela nomeaçao... As empresas de publicidade diz que fizeram uma pesquiça na cidade, e etc, mais na verdade so escolhem as tres melhores e a que melhor pagar e escolhida.. É isso mesmo, Já vi cada empresa ganhar o "top of mind" que Deus me livre Editado Maio 4, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Galera, quero deixar uma coisa bem claro!... 1- Não estou falando que é o caso de nosso amigo Markcsilva Vamos la.... Aqui em sao paulo, existem, nao uma mais sim muitasssssssssss empresas de publicidade que criam premios de x e ou de isso outro e quem ganha? sao os que pagam por estar nelas.. A empresa que se diz empresa de publididade, vende os diplomas de melhor comercio (geralmente por setores) faz um belo jantar convida a algumas autoridades e entrega os premios, vale a foto, e blz, vc foi escolido por essa empresa como melhor na area. Como eu sei... bom cansei de ganhar premios uhahuauhhau aqui de minha cidade.... a partir de 500 reais pelo diploma... uma chegou a cobrar até 3 mil pela nomeaçao dependendo do tamanho da festa e ou autorizades pressentes. As empresas de publicidade diz a todos que faz uma pesquiça na cidade de mercado entre as melhores em cada ramo, setor, serviço, e etc, mais na verdade so escolhem as melhores e que podem pagar, para a empresa é otimo, pois ganha um quadro, falando que e a melhor na area da cidade, e bom bota publicidade nisso... e por ai vai... Exatamente isso. Quando eu trabalhava como instrutor de informática numa escola que esta a anos no mercado, ela perdeu o premio para uma escola de informática nova que estava a 3 meses no mercado na epoca, simplesmente porque ela PAGOU mais para receber o premio... █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados