i9hospedagem Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Boa noite, nessa nova versão do WHMCS, aonde fica as opções para realizar o bloqueio de serviços por atraso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Selecione o cliente, depois clique na aba "Produtos/Serviços", escolha o produto e clique no botão "Suspend". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9hospedagem Postado Maio 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2011 cara, desculpe, eu não fiz a pergunta de forma correta :(!!!! eu me refiro sobre bloqueio automático, tipo, se após 7 dias o cidadão não pagar, bloqueia a conta dele, depois de 30 dias remove a conta, entendeu??? pra eu não precisar ficar olhando essas coisas e fazendo na mão!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Maio 8, 2011 Compartilhar Postado Maio 8, 2011 Setup -> Automation Settings em Automatic Module Functions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9hospedagem Postado Maio 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2011 Setup -> Automation Settings em Automatic Module Functions eu olhei lá, e estas opções já estão marcadas, tem mais alguma coisa? se não tiver ai vou solicitar suporte para a WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 eu olhei lá, e estas opções já estão marcadas, tem mais alguma coisa? se não tiver ai vou solicitar suporte para a WHMCS Neste caso já estão configuradas. Não estão funcionando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9hospedagem Postado Maio 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2011 isso mesmo estão marcadas, to postando a imagem pra garantir q naum estou falando besteira!! rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9hospedagem Postado Maio 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2011 Galera, ninguém sabe?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados