Angel Junior Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Fala Pessoal, Creio que grande parte me conheça, alguns já até me chama de "O cara do vps da alemanha", e devido ao meu crescimento nacional, tenho obtida uma experiencia tão grande e rapida que nem imaginava ser capaz. Pensando neste negocio de crescimento, este mês iniciei um projeto, no que diz respeito a levar meus serviços ao mundo - alto e avante - irei oferecer serviços exclusivo de VPS em lingua inglesa e espanhola, não falo la aquele idioma bonito e claro, mais o google quebra o galho quando não der conta. Queria saber de quem esta aqui no forum e já teve ou tem algum tipo de experiência com a clientela gringa, como eles são, serviços, e se possível a indicação de fóruns entre outros (alem do WHT US - ao qual já faço parte) para busca de informações. E ainda estou baixando mais os preços :D É a WEBHOST9 indo para aonde nenhum outro camarão esteve! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Olha ate e bom oferecer seus serviços em outros paises, o google quebra o galho mas muitos clientes se quiserem te ligar e falar com voce ai complica. Eles vão preferir uma empresa do proprio pais com um representante que possam entrar em contato a qualquer momento via telefone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Alemão, além do WHT US, eu conheço este daqui hostingforum.ca. Creio que se levar a sério esse negócio de alugar vps para os gringos, vai crescer muito sua empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados