Angel Junior Postado Maio 3, 2011 Postado Maio 3, 2011 Fala Pessoal, Creio que grande parte me conheça, alguns já até me chama de "O cara do vps da alemanha", e devido ao meu crescimento nacional, tenho obtida uma experiencia tão grande e rapida que nem imaginava ser capaz. Pensando neste negocio de crescimento, este mês iniciei um projeto, no que diz respeito a levar meus serviços ao mundo - alto e avante - irei oferecer serviços exclusivo de VPS em lingua inglesa e espanhola, não falo la aquele idioma bonito e claro, mais o google quebra o galho quando não der conta. Queria saber de quem esta aqui no forum e já teve ou tem algum tipo de experiência com a clientela gringa, como eles são, serviços, e se possível a indicação de fóruns entre outros (alem do WHT US - ao qual já faço parte) para busca de informações. E ainda estou baixando mais os preços :D É a WEBHOST9 indo para aonde nenhum outro camarão esteve! :D
Anderson Brito Postado Maio 3, 2011 Postado Maio 3, 2011 Olha ate e bom oferecer seus serviços em outros paises, o google quebra o galho mas muitos clientes se quiserem te ligar e falar com voce ai complica. Eles vão preferir uma empresa do proprio pais com um representante que possam entrar em contato a qualquer momento via telefone.
Dermival Souza Postado Maio 3, 2011 Postado Maio 3, 2011 Alemão, além do WHT US, eu conheço este daqui hostingforum.ca. Creio que se levar a sério esse negócio de alugar vps para os gringos, vai crescer muito sua empresa.
Posts Recomendados