Grupo AMV Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 estou a fim de contratar um plano de revenda da plughost.com.br mas não conheço nao sei se são de confiança vejo que o dominio de desde 2003 registrado mas isso nao significa que são bo se tiver alguma outra empresa aqui no forum que posso me vender uma revenda ilimitada nessas especificações so responder ao tópico por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Quando estava começando eu contratei uma revenda com eles, não tenho do que reclamar... mas não sei como esta hoje em dia. Veja os classificados do fórum: http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=37 █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 (editado) Olá, boa tarde. Nós temos a revenda ilimitada com as especificações citadas. Será um prazer té-lo como cliente. Nosso site: http://alternativehost.net/ MSN: [email protected] E-mail: [email protected] Datacenter no Brasil! Abraços Editado Maio 2, 2011 por PedroSouza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Procure reviews amigo.. Acho que já ví alguém falando bem da Plug por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Comecei com uma revenda lá, nunca tive problemas em relação ao serviço de hospedagem, saí de lá somente por dois motivos: Dores de cabeça com alguns clientes que configuravam mal o outlook e o CSF bloqueava toda hora, o suporte já não me aturava mais todo dia pedindo para desbloquear esses clientes,mas sempre me atenderam e o segundo motivo foi por alguns clientes me pedirem PostGreSQL, opção que les não oferecem, no mais tudo tranquilo. Obs. Estive lá por quase um ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Também já fui cliente e o serviço é de boa qualidade! Saí na época para ir para a Bounceweb, que é onde estou hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Bom, comecei a três anos a trás com eles. Empresa muito boa, não há o que reclamar. Se fosse preciso, voltaria a uma revenda com eles mas não contrataria uma Locaweb/UolHost/Outros Só sai de lá porque precisei de mais recursos, pois a EskiHost cresceu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 muito obrigado a todos duvida tirada pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Fechandooooooooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados