BRANIX Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Os dois ficaram boas porém detalhes de ambas websites faltaram para serem concluída e deixar uma coisa mais atraente. Olha o flood... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Olha o flood... Não acho que é flood.... O cara postou no assunto, não postou coisa nadavê, não colocou apenas aquelas carinhas (smilles), não postou aqueles famosos "muito bom", "isso ai", "bom"... ele apenas não opinou muito (o que melhorar e etc) mas deu a opinião dele, imagino que ao dizer que "detalhes de ambas websites faltaram para serem concluida e deixar uma coisa mais atraente", creio que o fez por base às opiniões dos outros, que foram feitas anteriormente.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Não acho que é flood.... O cara postou no assunto, não postou coisa nadavê, não colocou apenas aquelas carinhas (smilles), não postou aqueles famosos "muito bom", "isso ai", "bom"... ele apenas não opinou muito (o que melhorar e etc) mas deu a opinião dele, imagino que ao dizer que "detalhes de ambas websites faltaram para serem concluida e deixar uma coisa mais atraente", creio que o fez por base às opiniões dos outros, que foram feitas anteriormente.... É verdade... Boa observação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucast Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Rodrigo, é porque o efeito assim, assim, ou assim, são nativos do css, no meu ponto de vista é desnecessário, mas claro que colocar não tem nenhum problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados