Mateus Pereira Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 queria saber a opiniao de vcs sobre a resellerspanel.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoweb Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 nunca ouvir fala e muito dificil voce achar alguem aqui que saiba muito sobre empresas americanas no forum,mais tem muitos empresas boas ai nos classificados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Olha cara tem tantas empresas boas aqui no forum, com preços melhores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Também acho difícil.. Sendo que você deve levar em consideração a questão da confiança também.. É mais difícil confiar em uma empresa de fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Se eu fosse você contrataria serviços de empresas brasileiras, mesmo que se paga mais você poderá ter uma confiança a mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Filipe Postado Agosto 10, 2011 Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Ja usei serviços deles , e são muito bons... principalmente a resseler Domains. APROVADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Também acho que você deveria contratar licenças com empresas brasileiras, é mais fácil a comunicação e a maioria são de confiança! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Jonas Renato Ferreira Postado Agosto 13, 2011 Compartilhar Postado Agosto 13, 2011 Sr. concordo com o membro "rodrigoweb" é muito melhor e acessivel o Sr. comprar com empresas brasileiras. Por exemplo, a minha até CNPJ temos, busque uma empresa de confiança Sem mais, boa tarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados