Christopher Rodrigues Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Olá, pessoal como integrar o WHMSonic no WHMCS? o modulo dele esta funcionando? se não tem algum modulo grátis que funcione? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui_zmdesign Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Olá amigo, bem vindo ao clube do desafio whmsonic x whmcs eu tb utilizo o whmsonic e o whmcs porém essa nova versão do whmsonic v2.0 eu náo consegui integrar com o whmcs, algumas pessoas informaram este problema aos desenvolvedores de cada um destes sistemas porém um ficou jogando a culpa no outro e etc, resultado: nós ficamos na mão. rsrsrsrs Existe vários sites onde eles mostram um módulo mas testei vários e nenhum deu certo. Mas caso vc ache algo por aí que funcione nos avise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Procure no Fórum, que tem vários posts sobre isso. O João Santiago trabalha desenvolvendo os módulos, eu e o Marco da Kronus Host usamos. É muito bom. Porém não é Gratuito. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Maio 2, 2011 Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Desejo informar que temos este modulo sim , até mesmo somos Revendedores de licença whmsonic, este módulo a própria whmsonic mando para nós... Caso deseja me envia um email para que posso responder com o módulo em anexo... E-mail [email protected] Obrigado pela atenção... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados