Christopher Rodrigues Posted April 30, 2011 Share Posted April 30, 2011 Olá, pessoal como integrar o WHMSonic no WHMCS? o modulo dele esta funcionando? se não tem algum modulo grátis que funcione? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melqui_zmdesign Posted April 30, 2011 Share Posted April 30, 2011 Olá amigo, bem vindo ao clube do desafio whmsonic x whmcs eu tb utilizo o whmsonic e o whmcs porém essa nova versão do whmsonic v2.0 eu náo consegui integrar com o whmcs, algumas pessoas informaram este problema aos desenvolvedores de cada um destes sistemas porém um ficou jogando a culpa no outro e etc, resultado: nós ficamos na mão. rsrsrsrs Existe vários sites onde eles mostram um módulo mas testei vários e nenhum deu certo. Mas caso vc ache algo por aí que funcione nos avise. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted April 30, 2011 Share Posted April 30, 2011 Procure no Fórum, que tem vários posts sobre isso. O João Santiago trabalha desenvolvendo os módulos, eu e o Marco da Kronus Host usamos. É muito bom. Porém não é Gratuito. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julianodls Posted May 2, 2011 Share Posted May 2, 2011 Desejo informar que temos este modulo sim , até mesmo somos Revendedores de licença whmsonic, este módulo a própria whmsonic mando para nós... Caso deseja me envia um email para que posso responder com o módulo em anexo... E-mail [email protected] Obrigado pela atenção... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts