pcpavin Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Depois de muitos problemas com revendas, fiquei com algumas dúvidas e gostaria de "pedir ajuda aos universitários". Consultando as poolíticas de uso da maioria dos provedores, encontramos algumas regras meio "estranhas": Em um deles, vi a seguinte informação: "60 verificações pop por hora por domínio" . A minha lógica: se eu tiver um dominio com 60 contas de email, um para cada funcionário. e cada funcionário, usando seu "outlook express" clicar em enviar/receber a CADA 1 HORA... Estourei o limite ! Tem lógica ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 QUem tiver experiencia me corrija, eu até deleto este post heheheh Na verdade me parece que é o seguinte. São até 60 conexões por hora de cada conta de email. Se você for no outlook, vai ver que a conexão maxima por hora é "a cada minuto", sendo assim, ele logar 60x por hora. No entanto, "comigo acontece com frequencia", o email do cliente, provavelmente, está cadastrado em mais de um computador, sendo assim, ele se conecta mais que 60x em uma hora. QUando isso acontece, o Ip da pessoa é bloqueado (agora não lembro se é temporario) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Agosto 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Se for até 60 conexões por hora DE CADA CONTA DE EMAIL eu até concordo... Mas no site da Hostgator por exemplo, consta um limite de 60 verificações pop por hora por domínio. Na HostDime: Máximo de conexões no servidor POP3 (por IP): 15~20 (imagino que sejma conexões simultâneas, já que não está bem explicado) No meu ponto de vista, isso inviabiliza que uma empresa que possua 30 contas de email utilize um plano de hospedagem desses. Já que se cada usuário verificar emails a cada MEIA HORA já estará alcançando o limite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Acredito que não seja por conta de email não.. Como o propio especifica, é por cada domínio.. ou seja, envolve todos os emails.. Não acho que isso envolva webmail, só conexões POP fora do servidor. Não tenho certeza, mas acho que é isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 12, 2010 Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Pelo que entendi, sou da mesma opinião do Jordan! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados