Mateus Pereira Posted April 30, 2011 Share Posted April 30, 2011 queria saber sobre opinioes sobre a server4you.com os preços la sao bem em contas e tinha um dc la so que usava para games queria saber para hospedagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted April 30, 2011 Share Posted April 30, 2011 Olha meu caro o servidor ate ele e bom pra hospedagem mas pra vender VPS não Server. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus Pereira Posted April 30, 2011 Author Share Posted April 30, 2011 isso eu ja to ligado nao e permitido mutiplo mac agora queria saber se e um bom investimento para tipo eu faser revenda hospedagem e radio so isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted April 30, 2011 Share Posted April 30, 2011 Olha uma opção a Server4you que e muito boa e a http://www.reliablesite.net/v3/dedicated-servers/intel-core-i7-860.asp Cara comprei um server pra hospedagem ta baratissimo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted April 30, 2011 Share Posted April 30, 2011 Clique aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts