Melqui_zmdesign Posted April 29, 2011 Share Posted April 29, 2011 Olá pessoal, ontem tentei instalar o solusvm em meu dedicado conforme o próprio guia deles mostra: http://wiki.solusvm.com/index.php/Install Porém deu erro no mysql onde nenhum site que utiliza banco de dados tinha acesso ao phpmyadmin, consegui resolver isso restaurando os backups diários que o meu servidor faz, mas mesmo assim estou com problema no whmsonic onde me mostra essa mensagem: Your MySQL server down or WHMSonic having MYSQL issue. WHMSonic now try to fix this problem please wait... MySQL Server Restarted Result: Starting MySQL[ OK ] WARNING: WHMSonic unable to fix this problem, please login to your root SSH and use this command: cd /root/; wget http://www.whmsonic.com/fix/fixmysqlr.sh; chmod 755 /root/fixmysqlr.sh; ./fixmysqlr.sh Já executei este comando no ssh como root e nada resolveu. Alguém já passou por isso? Como eu posso resolver este problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted April 29, 2011 Share Posted April 29, 2011 Cara, Tu ta instalando isso junto a um servidor que possue cPanel e outros arquivos em funcionamento, até onde sei o SolusVM deve ser instalado em um servidor unico para ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brito Posted April 29, 2011 Share Posted April 29, 2011 Cara, Tu ta instalando isso junto a um servidor que possue cPanel e outros arquivos em funcionamento, até onde sei o SolusVM deve ser instalado em um servidor unico para ele. Tem toda razão ele tem que ser instalado num servidor sem nenhum sistema instalado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted April 29, 2011 Share Posted April 29, 2011 Você devia ter instalado o SolusVM primeiro, virtualizar um VPS e instalar o cPanel com os demais sites nele... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melqui_zmdesign Posted April 30, 2011 Author Share Posted April 30, 2011 Olá pessoal, muito obrigado pelas informações já consegui resolver o problema com o whmsonic, eu fiz o backup das rádios com o ssh e desinstalei o whmsonic e depois instalei novamente. Deus um trabalho mas ganhei experiência nisso. Valeu a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts