Melqui_zmdesign Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Olá pessoal, ontem tentei instalar o solusvm em meu dedicado conforme o próprio guia deles mostra: http://wiki.solusvm.com/index.php/Install Porém deu erro no mysql onde nenhum site que utiliza banco de dados tinha acesso ao phpmyadmin, consegui resolver isso restaurando os backups diários que o meu servidor faz, mas mesmo assim estou com problema no whmsonic onde me mostra essa mensagem: Your MySQL server down or WHMSonic having MYSQL issue. WHMSonic now try to fix this problem please wait... MySQL Server Restarted Result: Starting MySQL[ OK ] WARNING: WHMSonic unable to fix this problem, please login to your root SSH and use this command: cd /root/; wget http://www.whmsonic.com/fix/fixmysqlr.sh; chmod 755 /root/fixmysqlr.sh; ./fixmysqlr.sh Já executei este comando no ssh como root e nada resolveu. Alguém já passou por isso? Como eu posso resolver este problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Cara, Tu ta instalando isso junto a um servidor que possue cPanel e outros arquivos em funcionamento, até onde sei o SolusVM deve ser instalado em um servidor unico para ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Cara, Tu ta instalando isso junto a um servidor que possue cPanel e outros arquivos em funcionamento, até onde sei o SolusVM deve ser instalado em um servidor unico para ele. Tem toda razão ele tem que ser instalado num servidor sem nenhum sistema instalado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Você devia ter instalado o SolusVM primeiro, virtualizar um VPS e instalar o cPanel com os demais sites nele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui_zmdesign Postado Abril 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Olá pessoal, muito obrigado pelas informações já consegui resolver o problema com o whmsonic, eu fiz o backup das rádios com o ssh e desinstalei o whmsonic e depois instalei novamente. Deus um trabalho mas ganhei experiência nisso. Valeu a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados