Dermival Souza Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 (editado) Olá Pessoal, estou lançando uma super promoção de revenda master, confira logo abaixo: Rev. Master 04 Espaço: Ilimitado Tráfego: Ilimitado Contas cPanel: Ilimitadas Contas WHMReseller: 50 Painel de Controle: cPanel/WHM/WHMReseller Soft4You Grátis Apenas: R$ 36,00 Código Promocional: REV-10%-OFF Assinar Promoção válida até: 06/05/2011 Formas de Pagamento: - Depósito / Transferência - MoIP Atenção: Para obter os 7 dias de teste, envie um ticket depois que fizer a assinatura. Abraço. Editado Abril 29, 2011 por Dermival Souza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrladeia Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 A configurações das revendas é feita em qual painel? Até mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Abril 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Olá amigo, como está dizendo no tópico. Painel de Controle: cPanel/WHM/WHMReseller Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrladeia Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Desculpa minha falta de atenção, depois dessa irei dormir... Até mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomissao Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Mp enviada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostShow Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Olá amigo tenho algumas Dúvidas sera que voce poderia me adc no msn:[email protected] Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados