Igor Barros Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Ja tem scripts disponibilizados aqui no forum, de uma olhada: http://forum.portaldohost.com.br/showthread.php?t=3700&p=38434#post38434 Marco, os únicos scripts que tem naquele post, fui eu quem postei e todos os 2 não funcionaram aqui. Você tem algum script que funcione ai? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Contrate uma hospedagem na KingHost, procure no google. IDC próprio dentro da intelig de Porto Alegre / RS, com conexão direta via PTT com São Paulo, RJ, CTBA, etc.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Contrate uma hospedagem na KingHost, procure no google. IDC próprio dentro da intelig de Porto Alegre / RS, com conexão direta via PTT com São Paulo, RJ, CTBA, etc.... Eles deixam você fazer backups na hospedagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 (editado) Na hospedagem ele te deixam usar o acesso via FTP. Se não me engano eles até permitem que você bloqueie o acesso do FTP para TODOS os IP e permitir somente os que você quiser e vice-versa. Eu tenho uma revenda com eles, caso alguém esteje em interessado em testar os serviços, envie uma MP que ativo ainda hoje o teste. Muito bom o serviço deles, sou cliente a mais de 2 anos eu só fiquei na mão quando as fibras da operadora foram rompidas (inicio do ano passado, se não me engano). a ùltima aquisição deles foram roteadores juniper e servidores com disco SSD para banco de dados e aplicações WEB pesadas. Sem contar que tem suporte via chat 24 horas. PS: vou sair para aula agora, volto as 23:30. Editado Maio 23, 2011 por henrique Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Antes, quando os meus servidores ficavam no EUA, era uma beleza. Na época eu usava backup remoto, fazia os backups em outra máquina rapidinho. Lá no EUA eu pagava mizeros 30 dolares por um link de 100mbps. Aqui no Brasil é 150,00 por cada 1mbps. Claro que aqui no Brasil tem ums ''datacenters'' que vende link bem barato, mas não presta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Posso ser sincero. Eu não confio de jeito nenhum em hospedar os dados apenas em um HD secundario. No mínimo tem que ter um serviço de backup semanal em outro IDC. Já que uma vez por semana não irar consumir tanto o link. E não daríamos brecha para eventuais falhas. Temos que nós adiantar aos problemas. Falo isso até por experiência própria. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Redenflu, você por aqui kkk. Eu desenvolvi seu site a MUITO tempo atraz. Eu que fiz aquele logomarca verde com o HP dentro, lembra? Voltando ao assunto, no caso eu faço backups diários. Então pra min a melhor opção é um HD secundário. Eu acho muito dificil queimar 2 HDs de uma vez. Acho que trabalhar com HD secundário não é tão inseguro. Mas já estou pensado em contratar uma nova máquina no IDC e colocar uma rede local entre elas. Dai posso fazer backups pela rede local sem usar o link de internet. Mas ainda assim, vai ficar bem caro alugar uma máquina nova kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Olá pessoal, estou a procura de um servidor de BACKUP no Brasil. Ele precisa ter FTP, 150 GB de espaço, ser de confiança e seguro. Apenas isso que preciso. Pode ser apenas uma conta de FTP, VPS ou uma hospedagem, desde que atenda as necessidades. Aguardo respostas, abraços pessoal. Pedro, Eu uso e recomendo VPS da CityNet Host para armazenamentos de Backups. Veja neste link http://www.citynethost.com/vps104offer.asp O VPS esta apenas $2.50 Monthly Dedicated Memory 512 MB pictureDisk Space 50 GB picture Bandwidth Monthly 500GB Só que não é do Brasil rs.. Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 25, 2011 Compartilhar Postado Maio 25, 2011 Redenflu, você por aqui kkk. Eu desenvolvi seu site a MUITO tempo atraz. Eu que fiz aquele logomarca verde com o HP dentro, lembra? Voltando ao assunto, no caso eu faço backups diários. Então pra min a melhor opção é um HD secundário. Eu acho muito dificil queimar 2 HDs de uma vez. Acho que trabalhar com HD secundário não é tão inseguro. Mas já estou pensado em contratar uma nova máquina no IDC e colocar uma rede local entre elas. Dai posso fazer backups pela rede local sem usar o link de internet. Mas ainda assim, vai ficar bem caro alugar uma máquina nova kkk. rsrsrs Lembro sim. A logo que eu mais gostei :) Sobre o backup e complicado, que temos que pensar nas probabilidades. Vejam a Theplanet execelente DC e que teve uma esplosão. Pode ocorrer de perder tudo. Burts vive formatando HD, sem ser solicitado do nada, perde-se os dados. Brasil e muito complicado, por que os Links e fracos e caros. Realmente hospedagem no Brasil tem que ter limite, EUA pode ser ilimitado já que lá o Link aguenda muito. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Olá pessoal, estou a procura de um servidor de BACKUP no Brasil. Ele precisa ter FTP, 150 GB de espaço, ser de confiança e seguro. Apenas isso que preciso. Pode ser apenas uma conta de FTP, VPS ou uma hospedagem, desde que atenda as necessidades. Aguardo respostas, abraços pessoal. PedroSouza, fico disponível para você, tenho ótimos planos de servidores no Brasil. Derrepente, te dou um super desconto no primeiro mês, só pra você testar a infra. Tenho certeza que vai gostar. Temos uma pequena infraestrutura própria em SP com link da America-Net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados