BRANIX Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Bom dia!!! Seguindo as recomendações que eu vi aqui no forum contratei um plano na rsyncpalace.com, mas estão demorando bastante para entregar e não respondem meu ticket, isso é normal deles? Os que já usam esse serviço podem me indicar alguém de contato lá dentro? MSN,Chat,skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Eu ja usei, ( a uns tres anos atras) e a liberaçao foi feita na hora que paguei, nunca tive problemas... Hoje eu hospedo meus backups em servidores dedicados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Cara assina um VPS em alguma empresa eu assino na FDC Server pra backups dos meus servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Abril 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Cara assina um VPS em alguma empresa eu assino na FDC Server pra backups dos meus servidores. Anderson, usa atualmente na FDCServer? O que tem achado de lá, link bom, preço bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioMK Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Eu uso a rsyncpalace.com a muito tempo. Contratei um plano de 15GB, precisei logo de mais espaço, pedi para migrar, levou meses para me responderem. Quando responderam me disseram que o servidor onde minha conta estava não tinha mais espaço. Contratei um novo plano de 100GB, liberaram na hora assim como no primeiro. Mas pedi o cancelamento do palno de 15GB, até hoje não responderam, quantos ticket eu abro, são fechados sem respostas. Até hoje eu pago o plano de 15GB sem estar usando. A instalação foi rápida, mas o suporte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Olha eu uso os servidores deles pra Backup. Fora o espaço que eu vendo pra alguns clientes. Eu gosto deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados