cryptowhale Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Olá pessoal, Estou disponibilizando alguns servidores dedicados para clientes insatisfeitos que possuem seus sites em outras empresas. Para participarem, envie um email para [email protected] dizendo o motivo da insatisfação e o que está faltando no suporte/serviço da empresa em que está. Irei selecionar os possíveis clientes e oferecer 45 dias de trial com o cPanel incluso, para checarem a qualidade dos serviços. Também serão instalados os seguintes recursos: http://46.4.89.60/~account/phpinfo.php Para evitar curiosos, será cobrada uma taxa de ativação de 34% do valor promocional da máquina. Os valores promocionais são lifetime, ou seja, as mensalidades subseqüentes não serão alteradas. Características dos dedicados que serão disponibilizados: Athlon 64 X2 Dual Core 4200+ 2 GB DDR400 RAM 2 x 160 GB SATA HDD (Software-RAID 1) 2 IPs 1 GBit OnBoard em 100 MBit 2TB de transf. mensal Valor Promocional: 69.00 mensais / Taxa de ativação: 23.46 Dual-Core Opteron 1218 4 GB DDRII PC667 RAM 2 x 320 GB SATA HDD (Software-RAID 1) 2 IPs 1 GBit OnBoard em 100 MBit 2TB de transf. mensal Valor Promocional: 89.00 mensais / Taxa de ativação: 30.26 Escolha seu dedicado e boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Abril 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Observação: Somente será cobrada a taxa de 34% para o trial. O valor Promocional será cobrado somente após 45 dias. :) Caso o usuário queira cancelar, poderá solicitar o cancelamento dentro do período de 45 dias, sem burocracia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Eu não estou insatisfeito, mas irei analisar a possibilidade de me inscrever. Hoje uso revenda e a hora e ir para um dedicado está chegando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorcdamata Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 boa iniciativa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Abril 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2011 A Promoção estará disponível até dia 1º de Maio! :) Boa sorte aos que participarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Promoção encerrada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Topico fechado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados