Higor Martins Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Olá ! Olha você pode comprar o FortGuard um bom firewall ou aumentar a conexão do seu dedicado para o dobro pois quem contrata vps para ataque não compra coisa cara e sim o mais barato que vem com menos velocidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Rapaz, o CSF não vai ajudar em nada quanto a ataques DDOS.. Ele pode até ajudar em caso de DOS que é diferente, parte apenas de um IP. A única maneira eficiente de combater o DDOS é através de um firewall físico, instalado na rede do servidor, que detecta e barra este tipo de conexões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Maio 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Olá ! Olha você pode comprar o FortGuard um bom firewall ou aumentar a conexão do seu dedicado para o dobro pois quem contrata vps para ataque não compra coisa cara e sim o mais barato que vem com menos velocidade. Já usou esse FortGuard? Eu não entendi muito bem, ele é um programa para windows e eu tenho que ficar monitorando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Para uma proteção básica de 10Mbps de DDOS, utilize Nginx + firewall configurados corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Como já citado mais acima, realmente a proteção ao DDoS depende muito mais de uma estrutura fisica que uma estrutura logica, pois o ataque visa sobrecarregar toda estrutura, e quando você possui estrutura fisica para organizar as informações fica muito mais facil seu controle. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados