Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá !

Olha você pode comprar o FortGuard um bom firewall ou aumentar a conexão do seu dedicado para o dobro pois quem contrata vps para ataque não compra coisa cara e sim o mais barato que vem com menos velocidade.

Postado

Rapaz, o CSF não vai ajudar em nada quanto a ataques DDOS.. Ele pode até ajudar em caso de DOS que é diferente, parte apenas de um IP.

A única maneira eficiente de combater o DDOS é através de um firewall físico, instalado na rede do servidor, que detecta e barra este tipo de conexões.

Postado
  • Autor
Olá !

Olha você pode comprar o FortGuard um bom firewall ou aumentar a conexão do seu dedicado para o dobro pois quem contrata vps para ataque não compra coisa cara e sim o mais barato que vem com menos velocidade.

Já usou esse FortGuard?

Eu não entendi muito bem, ele é um programa para windows e eu tenho que ficar monitorando?

Postado

Para uma proteção básica de 10Mbps de DDOS, utilize Nginx + firewall configurados corretamente.

Postado

Como já citado mais acima, realmente a proteção ao DDoS depende muito mais de uma estrutura fisica que uma estrutura logica, pois o ataque visa sobrecarregar toda estrutura, e quando você possui estrutura fisica para organizar as informações fica muito mais facil seu controle.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.