Igor B Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Olá, Sei que o I.E não é um bom navegador, mas como sabemos muitas pessoas ainda utilizam o mesmo. Tenho ele instalado na minha máquina, para testes e hoje, fui responder um ticket no WHMCS, pelo I.E, porém não consegui sucesso ao efetuar login na administração. Quando digito meu usuário e senha corretamente, a tela volta a página de login, se eu digito o usuário/senha errados aparece a mensagem Login Failed. Please Try Again. Your IP has been logged and admins notified of this failed login attempt. Já dei ipconfig/flushdns, limpei cache, restaurei o computador, e nada. Poderiam me ajudar na questão de não conseguir logar no WHMCS mesmo eu tendo CERTEZA ABSOLUTA do usuário e senha estarem corretos? Vocês poderiam tentar logar o Admin do WHMCS ai no pcs de vocês pelo Internet Explorer 8 ou inferior? Aguardo respostas.. TOMARA QUE O EDVAN LEIA ESSE POST :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Pelo Firefox, Chrome, Safari, Opera ele acessa normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Se vc consegue logar normal pelo Firefox, Chrome e os demais... tente desisntalar o I.E e instalar novamente! Eu tentaria essa solução, mas pode ser que haja outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Todos os navegadores, menos o Explorer.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 já tentou limpar o cache do navegador etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2011 já tentou limpar o cache do navegador etc? Já sim.. o problema não se resolveu O que será que é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Amigo, faz o seguinte... reenvia os arquivos do whmcs para o servidor, pode ser que resolva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Amigo, faz o seguinte... reenvia os arquivos do whmcs para o servidor, pode ser que resolva! Certo, vou tentar fazer isso. Quando terminar, posto o que aconteceu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henrique Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Antes de reiniviar e possivelmente perder as modificações, experimente limpar os cookies do I.E. e aproveite para verificar se o IE aceita "geração" de cookies de sites. Caso não funcione, instale o Firefox 4 ou algum outro navegador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Nossa, que estranho! Eu nem fiz nada, fui tentar novamente e consegui... Porém antes disso eu entrei no kproxy.com, e tentei entrar por lá. Consegui! Obrigado a todos. Abraços ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados