Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Administração do WHMCS não loga no Internet Explorer

Featured Replies

Postado

Olá,

Sei que o I.E não é um bom navegador, mas como sabemos muitas pessoas ainda utilizam o mesmo. Tenho ele instalado na minha máquina, para testes e hoje, fui responder um ticket no WHMCS, pelo I.E, porém não consegui sucesso ao efetuar login na administração. Quando digito meu usuário e senha corretamente, a tela volta a página de login, se eu digito o usuário/senha errados aparece a mensagem Login Failed. Please Try Again. Your IP has been logged and admins notified of this failed login attempt. Já dei ipconfig/flushdns, limpei cache, restaurei o computador, e nada.

Poderiam me ajudar na questão de não conseguir logar no WHMCS mesmo eu tendo CERTEZA ABSOLUTA do usuário e senha estarem corretos?

Vocês poderiam tentar logar o Admin do WHMCS ai no pcs de vocês pelo Internet Explorer 8 ou inferior?

Aguardo respostas..

TOMARA QUE O EDVAN LEIA ESSE POST :p



Postado

Se vc consegue logar normal pelo Firefox, Chrome e os demais... tente desisntalar o I.E e instalar novamente! Eu tentaria essa solução, mas pode ser que haja outra.


Postado
  • Autor

Todos os navegadores, menos o Explorer..


Postado

já tentou limpar o cache do navegador etc?


Postado
  • Autor
já tentou limpar o cache do navegador etc?

Já sim.. o problema não se resolveu

O que será que é isso?


Postado

Amigo, faz o seguinte... reenvia os arquivos do whmcs para o servidor, pode ser que resolva!


Postado
  • Autor
Amigo, faz o seguinte... reenvia os arquivos do whmcs para o servidor, pode ser que resolva!

Certo, vou tentar fazer isso. Quando terminar, posto o que aconteceu..


Postado

Antes de reiniviar e possivelmente perder as modificações, experimente limpar os cookies do I.E. e aproveite para verificar se o IE aceita "geração" de cookies de sites. Caso não funcione, instale o Firefox 4 ou algum outro navegador.


Postado
  • Autor

Nossa, que estranho! Eu nem fiz nada, fui tentar novamente e consegui... Porém antes disso eu entrei no kproxy.com, e tentei entrar por lá. Consegui!

Obrigado a todos.

Abraços ;)


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.