Igor B Posted April 25, 2011 Share Posted April 25, 2011 Olá, Sei que o I.E não é um bom navegador, mas como sabemos muitas pessoas ainda utilizam o mesmo. Tenho ele instalado na minha máquina, para testes e hoje, fui responder um ticket no WHMCS, pelo I.E, porém não consegui sucesso ao efetuar login na administração. Quando digito meu usuário e senha corretamente, a tela volta a página de login, se eu digito o usuário/senha errados aparece a mensagem Login Failed. Please Try Again. Your IP has been logged and admins notified of this failed login attempt. Já dei ipconfig/flushdns, limpei cache, restaurei o computador, e nada. Poderiam me ajudar na questão de não conseguir logar no WHMCS mesmo eu tendo CERTEZA ABSOLUTA do usuário e senha estarem corretos? Vocês poderiam tentar logar o Admin do WHMCS ai no pcs de vocês pelo Internet Explorer 8 ou inferior? Aguardo respostas.. TOMARA QUE O EDVAN LEIA ESSE POST :p Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted April 25, 2011 Share Posted April 25, 2011 Pelo Firefox, Chrome, Safari, Opera ele acessa normal? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted April 25, 2011 Share Posted April 25, 2011 Se vc consegue logar normal pelo Firefox, Chrome e os demais... tente desisntalar o I.E e instalar novamente! Eu tentaria essa solução, mas pode ser que haja outra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted April 25, 2011 Author Share Posted April 25, 2011 Todos os navegadores, menos o Explorer.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergionagase Posted April 25, 2011 Share Posted April 25, 2011 já tentou limpar o cache do navegador etc? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted April 25, 2011 Author Share Posted April 25, 2011 já tentou limpar o cache do navegador etc? Já sim.. o problema não se resolveu O que será que é isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted April 25, 2011 Share Posted April 25, 2011 Amigo, faz o seguinte... reenvia os arquivos do whmcs para o servidor, pode ser que resolva! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted April 25, 2011 Author Share Posted April 25, 2011 Amigo, faz o seguinte... reenvia os arquivos do whmcs para o servidor, pode ser que resolva! Certo, vou tentar fazer isso. Quando terminar, posto o que aconteceu.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
henrique Posted April 25, 2011 Share Posted April 25, 2011 Antes de reiniviar e possivelmente perder as modificações, experimente limpar os cookies do I.E. e aproveite para verificar se o IE aceita "geração" de cookies de sites. Caso não funcione, instale o Firefox 4 ou algum outro navegador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted April 25, 2011 Author Share Posted April 25, 2011 Nossa, que estranho! Eu nem fiz nada, fui tentar novamente e consegui... Porém antes disso eu entrei no kproxy.com, e tentei entrar por lá. Consegui! Obrigado a todos. Abraços ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts