lucasippon Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Pessoal gostaria de saber se alguém tem uma Hospedagem para patrocinar. Estou desenvolvendo um Fansite muito legal, porem minha hospedagem da Uol venceu. Requisitos: Uma Hospedagem Simples para WordPress. Espaço em Disco: 2GB Trafego: Ilimitado Email: Se puder uma 5 ou 10 FTP: 1 O modelo de parceria seria um banner 468X60 no topo do site, e tambem postagens falando da qualidade da hospedagem. Quem estiver disposto a me oferecer mande PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Cara, depende. Quantos acessos esse "fã-site" contém diariamente, e se possível simultaneamente. Fãsite voltado em que? Deixe mais explicado, para melhor entendimento. Abraços :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 É site do que mesmo ? Tipo time de futebol, ou de um determinado game... algo do tipo ? Posso lhe oferecer esse tipo de parceria... me mande uma MP detalhando melhor, e se possível o quanto de visitas que esse seu site recebe e tals... Abrass' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Boa Tarde , Podemos oferecer parceria temos mais de 15 parcerios em varios ramos veja abaixo dados de parcerias.. Espaço em Disco: 5GB Trafego: Ilimitado Email: Ilimitado FTP: Ilimitado Caso , site pratica pirataria em nosso servidores ele será desativa e removi de nosso servidores.... Duvidas pode falar comigo MSN [email protected] Email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Ola pessoal desculpe esqueci de informar é um Fansite de Game, Allods online um novo lançemento da Levelup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoweb Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Ola pessoal desculpe esqueci de informar é um Fansite de Game, Allods online um novo lançemento da Levelup. mais voce ja sabe a media de pessoas que vão visitar seu site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Abril 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Ja estou acertando com o Igor da MibHost, se tudo der certo posto aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Abril 24, 2011 Compartilhar Postado Abril 24, 2011 Posso disponibilizar uma hospedagem com 15GB de espaço, tráfego ilimitado, contas de e-mail ilimitada com 10 contas de FTP. Se quiser só entrar em contato através do e-mail [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Pois é como patrocinar um site novo ! é mais seguro patrocinar um site ja com tempo online e com bom numero de acessos pra vale apena! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 25, 2011 Compartilhar Postado Abril 25, 2011 Pois é como patrocinar um site novo ! é mais seguro patrocinar um site ja com tempo online e com bom numero de acessos pra vale apena! A opção e patrocinar por 4 meses ou 6 meses e ver se o site esta lhe dando retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados