Mateus Pereira Postado Abril 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2011 rhuan vc axa uma boa para comesar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Combined 5% CPU & RAM over 24 hours.Simplesmente ridículo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Abril 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2011 vc poderia me esplicar melhor como seria isso Combined 5% CPU & RAM over 24 hours. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Olha essa empresa e tiro no pé. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Mateus, eu não recomendo... De preferencia escolha um serviço de algum membro aqui do fórum, a grande maioria tem o preço legal e ótimos serviços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 pessoal essa empresa e pior bomba que existe servidores cai direto como o próprio Rhuan disse ele da block em contas de usuarios sem ao menos informar motivos quando vai perguntar invetão desculpas etc Não vale a pena nem para comessar voce so vai passar nervoso com esses caras Digo isso por experiência própria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Abril 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2011 e a http://www.resellerspanel.com axo que ja vi falando mau dela tabem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Essa eu não conheço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados