Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem conhece a navegahost.com.br?

BRANIX

Posts Recomendados

Olá, quando você busca um empresa no google

http://www.google.com.br/search?q=navegahost&hl=pt-BR

e na busca aparece vários submenu, a empresa é bem conceituada, e navegahost têm 6 anos sim, começou com o dominio .com e só em 2007 conseguiu registrar o .com.br devido questões burocráticas.

e sobre o site, sim ele é simples, foi feito assim, para carregar rápido, e facilitar o acesso, para saber a qualidade é só perguntar a quem já foi cliente, ou pesquisar no google, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As aparências na maioria das vezes podem enganar muito pois a maior procura é em qualidade e um bom atendimento a parte visual vai do capricho cada administrador, tem muitas websites que são perfeitas no visual mais no atendimento e qualidade péssimo.

DominusHost, vale a pena tentar algo com eles pois a revenda de hospedagem são de boas vantagens administrativas.

Link para o comentário

e na busca aparece vários submenu, a empresa é bem conceituada, e navegahost têm 6 anos sim, começou com o dominio .com e só em 2007 conseguiu registrar o .com.br devido questões burocráticas.

e sobre o site, sim ele é simples, foi feito assim, para carregar rápido, e facilitar o acesso, para saber a qualidade é só perguntar a quem já foi cliente, ou pesquisar no google, obrigado

Esse aqui com certeza parecer ser o dono da NavegaHost

Link para o comentário

Colega, você é da navegahost?

Link para o comentário

Ele é o dono da Navega e do PayPal.net.br, o sr. Claudemir demorou 7 longos dias pra entregar meu VPS, eu pedi reembolso e não devolveram, abri disputa no PagSeguro (Setembro 2010) e cerca de 1 ~ 2 mês(es) atrás a moderação devolveu o dinheiro pra ele...

Ah, após eu abrir a disputa recebi o seguinte email:

Se fizer disputa no pagseguro, nunca mais poderá ser nosso cliente, todos os seus serviços serão cancelados, e informado seus dados pessoais aos autoridades, para que eles tomem as medidas cabiveis, ja fizemos o pedido e pagamos o datacenter, não tem jeito de fazer estorno,

Tenho tudo guardado :) Editado por Rhuan
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?