Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bem-vindo.net


pcpavin

Posts Recomendados

Queria apenas saber se alguém do forum trabalha com eles. Comecei com uma revenda deles, a muito tempo atrás, e depois migrei para outro provedor. Achei estranho porque não vi ninguém aqui do Forum comentar sobre eles e aparentemente era uma empresa grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copyright © 1999-2010 bem-vindo.net

Realmente, a empresa é bem velhinha .. No whois mostra que eles registraram o domínio de 2000 até 2019 ..

Nunca ouvi falar dela não..

Mas eu acho que o que mata é a estratégia de marketing .. Primeiro com um site que é do estilo gringo(feito por eles, mas estilo gringo), outra o dominio que contém - e é net .. então, é mt questão de marketing.

Acessibilidade.. Não vi no site onde estão os planos de revenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente era uma empresa grande.

Olá pcpavin,

Poderia então fazer um mini review sobre eles...assim o conteúdo seria indexado por sites de buscas e posteriormente, qualquer um que procurar informações sobre eles, já teriam um relato seu a respeito disso.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pra falar a verdade, com a Bem-vindo.net eu era feliz e não sabia ;)

O suporte deles é ótimo, muito atencioso e sempre resolveu meus problemas em pouco tempo.

O datacenter deles parece ser muito bom. Nunca tive problemas de estabilidade. O cPanel deles é bem "enxuto" e não deixa o cliente fazer muita "bagunça".

Como inconveniente: falta de um gerenciador como whmcs, planos com limites baixos e preços acima da média.

Só saí de lá porque fui "ganancioso" (rs). Hoje estou naquela "grandona" com datacenter na Flórida, tomando um "baile" do suporte... Entou estou pensando em me tornar revenda do jacaré... rs

O grande problema é migrar contas e whmcs de forma rápida e sem "traumas"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?