Samuel Luchini Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Olá, Assinei esse final de semana dois servidores com a iWeb e estou realmente gostando do serviço, assinei no sábado a noite no domingo as 2 da tarde estava liberado. No plano básico vc conta com 15 min de suporte, onde cada ticket aberto requer no minimo 15 minutos ou seja, apenas o primeiro ticket é grátis. No entanto é claro que se o problema estiver do lado deles imagino que não seja cobrado. Agora, sobre a softlayer, não tem comparação as duas estruturas, realmente os DCs da SL se não são os maiores e melhores do mundo me arrisco a dizer. Na verdade migrei dois servidores que estão na SL para a iWeb por estarem pedindo um upgrade, e as propostas de upgrade deles não eram interessantes visto o que encontrei na iWeb. Sou cliente da ServerMatrix, que foi comprada pela The Planet e que foi também comprada pela SL, e posso dizer que a estrutura deles cresceu e melhorou muito mas infelizmente o atendimento não teve o mesmo tratamento, na verdade a impressão que tenho é que eles não se importam com clientes com apenas um ou dois servidores. Vou falar que essa mudança não foi fácil pois são mais de 8 anos em um mesmo DC com um uptime 100% onde nunca foi trocado um HD. Mas os preços deles estão um pouco salgados pra realidade atual e realmente estou infeliz com o atendimento, tickets que no meio da conversa param de responder por 1 ou 2 dias como se tivessem esquecidos, quando ligo para requerer support pedem pra abrir ticket primeiro, as respostas aos tickets iniciais são sempre randômicas... Mas enfim, vai completar uma semana que estou com a iWeb, estou satisfeito e espero poder ficar um bom tempo com eles. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Olá, Assinei esse final de semana dois servidores com a iWeb e estou realmente gostando do serviço, assinei no sábado a noite no domingo as 2 da tarde estava liberado. No plano básico vc conta com 15 min de suporte, onde cada ticket aberto requer no minimo 15 minutos ou seja, apenas o primeiro ticket é grátis. No entanto é claro que se o problema estiver do lado deles imagino que não seja cobrado. Agora, sobre a softlayer, não tem comparação as duas estruturas, realmente os DCs da SL se não são os maiores e melhores do mundo me arrisco a dizer. Na verdade migrei dois servidores que estão na SL para a iWeb por estarem pedindo um upgrade, e as propostas de upgrade deles não eram interessantes visto o que encontrei na iWeb. Sou cliente da ServerMatrix, que foi comprada pela The Planet e que foi também comprada pela SL, e posso dizer que a estrutura deles cresceu e melhorou muito mas infelizmente o atendimento não teve o mesmo tratamento, na verdade a impressão que tenho é que eles não se importam com clientes com apenas um ou dois servidores. Vou falar que essa mudança não foi fácil pois são mais de 8 anos em um mesmo DC com um uptime 100% onde nunca foi trocado um HD. Mas os preços deles estão um pouco salgados pra realidade atual e realmente estou infeliz com o atendimento, tickets que no meio da conversa param de responder por 1 ou 2 dias como se tivessem esquecidos, quando ligo para requerer support pedem pra abrir ticket primeiro, as respostas aos tickets iniciais são sempre randômicas... Mas enfim, vai completar uma semana que estou com a iWeb, estou satisfeito e espero poder ficar um bom tempo com eles. abs Aqui tb estamos migrando gradativamente toda estrutura que tinhamos na TP/SL (desde o tempo de EV1) para a iWEB, todos os servidores em cluster que temos. Já venho "namorando" a iWEB a uns 2 anos, para tomar esta decisão foi um pulo, posso dizer que a iWEB nada deve a SL no que diz respeito a estabilidade de rede e qualidade de hardware. O porem esta no aumento pontual de delay, quase imperceptível (a SL tem perring com a Telefonica nos EUA, o que diminui bem o ping, mas nada de espetacular - mas sobre isso, um "furo" de reportagem: a iWEB tb terá em breve). Em Julho devo ir ao Canadá conhecer pessoalmente o IDC da iWEB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante weblayer Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 (editado) @Editado Editado Agosto 23, 2011 por weblayer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 olá Nossa empresa tem um dedicado hospedado na IWEB e sinceramente recomendamos muito eles, usamos tambem a 100TB e pelo que vi ambos os datacenters são muitos bons e empatam em relação a qualidade. Referente ao custo benefício eu te recomendo IWEB pois o suporte lá é rápido e sempre resolvem o problema. Nossa empresa vende planos de gerenciamento para servidores de lá, uma muito boa tambem é a Hetzner da alemanha.Nós revendemos IWEB, prestamos suporte e recomendamos concerteza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelmelo Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 já trabalhei coma iweb e é excelente! Tive um Servidor Smart lá, nunca tive nenhum problem a enquanto estive na empresa! A 100tb não conheço mas por ser revendedora da Softlayer deve ser muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 23, 2011 Compartilhar Postado Agosto 23, 2011 Em Julho devo ir ao Canadá conhecer pessoalmente o IDC da iWEB. Você foi? Quais as suas impressões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Estou enteressado na Iweb, e essa questao da multa de pra quem faz SPAM? como funciona? eles avisam primeiro? ou ja vai multando? Sobre os tickts cobrados $5 como funciona? qualquer tickts aberto é $5? ate o pedido de dns reverso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Estou enteressado na Iweb, e essa questao da multa de pra quem faz SPAM? como funciona? eles avisam primeiro? ou ja vai multando? Sobre os tickts cobrados $5 como funciona? qualquer tickts aberto é $5? ate o pedido de dns reverso? Se for algum problema da parte deles não é cobrado nada pelo ticket, se for identificado que é um problema seu aí eles cobram. O pedido de configuração de RDNS não é cobrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seulugar.net Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 e essa questao da multa de pra quem faz SPAM? como funciona? eles avisam primeiro? ou ja vai multando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Por mim, já mandava direto para o paredón com fuzilada de AR-15 e finalização com uma 12, quem sequer perguntasse sobre Spam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados