Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erros/Falhas na Plataforma MoIP


edvan

Posts Recomendados

Eu sinceramente, tentei migrar do Pagseguro para MOIP, mais no entanto o ticket que abri com o pessoal do suporte, tinha na ultima linha a mensagem "Seus dados serão avaliados e uma posição sera dada até 5 dias uteis" isto a duas semanas atrás, ou teve muito feriado durante a semana e eu não sei, ou a coisa ta feia mesmo. Além do ticket ser simplesmente dado como resolvido por varias vezes.

Infelizmente, fico nos 15 dias do pagseguro.

Link para o comentário

Caso esteja utilizando o PD MoIP verifique os campos Instrução 1, Instrução 2 e Instrução 3 se a quantidade de caracteres digitados está superior à 63 caracteres.

Exemplos:

Instrução 1: Edvan.com.br - Soluções em Internet Pra Você!

Instrução 2: Boleto referente à serviços prestados.

Instrução 3: Não é necessário confirmar o pagamento!

Se tiver acima de 63 caracteres ( ele vai dá esse erro ).

A MoIP me informou que vai atualizar a mensagem "org.springframework.transaction.UnexpectedRollbackException" para que exiba o erro real seja ele problema na infra ou nos campos enviados...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?