edvan Postado Maio 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Essa falha está ocorrendo agora na plataforma da MoIP. Já acionei a gerência da MoIP mas o problema tem 20 minutos e persiste! Link para o comentário
edvan Postado Maio 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2011 Creio que foi resolvido! Link para o comentário
Marco Antonio Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Creio que foi resolvido! Nada, estou com esse erro neste momento, ainda mais hoje dia de pagamentos afff.... Fogo... Link para o comentário
Angel Junior Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Eu sinceramente, tentei migrar do Pagseguro para MOIP, mais no entanto o ticket que abri com o pessoal do suporte, tinha na ultima linha a mensagem "Seus dados serão avaliados e uma posição sera dada até 5 dias uteis" isto a duas semanas atrás, ou teve muito feriado durante a semana e eu não sei, ou a coisa ta feia mesmo. Além do ticket ser simplesmente dado como resolvido por varias vezes. Infelizmente, fico nos 15 dias do pagseguro. Link para o comentário
edvan Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Nada, estou com esse erro neste momento, ainda mais hoje dia de pagamentos afff.... Fogo... O erro permanece Marco? Link para o comentário
Marco Antonio Postado Maio 9, 2011 Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Ja foi corregido, mais e fogo!! Link para o comentário
edvan Postado Maio 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2011 Caso esteja utilizando o PD MoIP verifique os campos Instrução 1, Instrução 2 e Instrução 3 se a quantidade de caracteres digitados está superior à 63 caracteres. Exemplos: Instrução 1: Edvan.com.br - Soluções em Internet Pra Você! Instrução 2: Boleto referente à serviços prestados. Instrução 3: Não é necessário confirmar o pagamento! Se tiver acima de 63 caracteres ( ele vai dá esse erro ). A MoIP me informou que vai atualizar a mensagem "org.springframework.transaction.UnexpectedRollbackException" para que exiba o erro real seja ele problema na infra ou nos campos enviados... Link para o comentário
Posts Recomendados