Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos, gostaria da opinião de vocês pra me dizer qual logomarca ficou melhor.

Segue os medelos.

Modelo 1:

339MODELO_1.jpg

Modelo 2:

262MODELO_2.jpg

Criticas, sugestões, aceito tudo em pró da melhoria das mesmas.


Postado

Gostei do nome. Agora as imagens estão sem sentido. KD A Coroa? Tenta arrumar uma coroa que eu acho que fecha legal ;)

De qqr maneira eu achei show essa fonte, juntando mais o Host do Landia fica melhor ainda ;)

Abraços


Postado

As 2 marcas estão legais, os 2 ícones ficaram ótimos, a fonte tbm é muito boa! Eu ñ entendi, pq vc colocou essa cor no "Lândia"? Eu gosto da marca que se adapta a qualquer tipo de mídia, seja impresso ou digital e acho que as 2 distribuições estão boas, mas eu ficaria com a 1º opção.


Postado

Eu gostei mais da segunda pela imagem... ela parece aqueles icones de banco de dados ou hds, mas estilizado.


Postado

Cara, vamos a alguns pontos

1º A palavra lândia não existe no português, ela é um termo aportuguesado de land que significa terra (lugar)

2º Os ícones usados não tem muito haver com o nome

3º O slogan (hospedando você para o mundo) tá meio que quebrando a diagramação, tenta colocar ele começando a partir do L de lândia

O nome é bem interessante e as cores do texto ficaram muito legais, eu juntaria os nomes Hostlândia (Hostland)

E concordo com o Rocha, com a coroa ficaria mais haver.

Abraços


Postado

Ficou bom!

Eu fico com a 2ª, e dou a mesma sugestão, juntar as Palavras HostLandia.

A fonte é uma ótima escolha.



Postado

Hmmmmm

Quanto ao Landia, mesmo que seja um aportuguesado do "land", acho melhor manter na cor do HOST. Pois não é algo que vem a mente imediatamente... (ao menos percebe-se pelos comentários).

Estude melhor o uso desse acento, pois a pronúncia está muito estranha... principalmente se for para soar como "land"



Postado

Bom gostei do design e tudo mais. Somente acho que deveria ver um nome mais especifico que tenha a ver :)

Att RevendaSP.com.br


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?