Dermival Souza Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Olá amigos, gostaria da opinião de vocês pra me dizer qual logomarca ficou melhor. Segue os medelos. Modelo 1: Modelo 2: Criticas, sugestões, aceito tudo em pró da melhoria das mesmas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Gostei do nome. Agora as imagens estão sem sentido. KD A Coroa? Tenta arrumar uma coroa que eu acho que fecha legal ;) De qqr maneira eu achei show essa fonte, juntando mais o Host do Landia fica melhor ainda ;) Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 As 2 marcas estão legais, os 2 ícones ficaram ótimos, a fonte tbm é muito boa! Eu ñ entendi, pq vc colocou essa cor no "Lândia"? Eu gosto da marca que se adapta a qualquer tipo de mídia, seja impresso ou digital e acho que as 2 distribuições estão boas, mas eu ficaria com a 1º opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Eu gostei mais da segunda pela imagem... ela parece aqueles icones de banco de dados ou hds, mas estilizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diow Host Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Cara, vamos a alguns pontos 1º A palavra lândia não existe no português, ela é um termo aportuguesado de land que significa terra (lugar) 2º Os ícones usados não tem muito haver com o nome 3º O slogan (hospedando você para o mundo) tá meio que quebrando a diagramação, tenta colocar ele começando a partir do L de lândia O nome é bem interessante e as cores do texto ficaram muito legais, eu juntaria os nomes Hostlândia (Hostland) E concordo com o Rocha, com a coroa ficaria mais haver. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Ficou bom! Eu fico com a 2ª, e dou a mesma sugestão, juntar as Palavras HostLandia. A fonte é uma ótima escolha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Achei a segunda opção melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Hmmmmm Quanto ao Landia, mesmo que seja um aportuguesado do "land", acho melhor manter na cor do HOST. Pois não é algo que vem a mente imediatamente... (ao menos percebe-se pelos comentários). Estude melhor o uso desse acento, pois a pronúncia está muito estranha... principalmente se for para soar como "land" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Pereira Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 As duas são legais. gostei mais da 1° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Abril 20, 2011 Compartilhar Postado Abril 20, 2011 Bom gostei do design e tudo mais. Somente acho que deveria ver um nome mais especifico que tenha a ver :) Att RevendaSP.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados