Diow Host Posted April 17, 2011 Share Posted April 17, 2011 Olá pessoal estou para assinar um plano de voip com a DDD Telecon http://www.dddtelecom.com.br/ algém sabe se os serviços dessa empresa são bons ou se teriam alguma boa empresa de Voip para indicar Obrigado Link to comment
Rocha Neto Posted April 17, 2011 Share Posted April 17, 2011 Cara eu achei bem caro, nuss. R$ 890 só a adesão. Meio suspeito esse site. ;/ Link to comment
Diow Host Posted April 17, 2011 Author Share Posted April 17, 2011 É que eu quero assinar uma revenda de voip e nem vono nem skype tem revenda. Link to comment
eloimarquessilva Posted April 18, 2011 Share Posted April 18, 2011 Voip VOIP mesmo é VONO. O Skype ME parece que não integra com Asterisk ou você tem comprar canais um negocio assim! Link to comment
lucasippon Posted April 18, 2011 Share Posted April 18, 2011 Achei suspeita essa empresa, não aparenta ser muito profissional. Link to comment
redenflu Posted April 18, 2011 Share Posted April 18, 2011 Infelizmente a Skype não tem planos Revendas e não esta vendendo Numeros Fixos por enquanto. Essa semana fui verificar no site e realmente não estão vendendo numeros no Brasil... Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment
joaopaulo Posted April 18, 2011 Share Posted April 18, 2011 Para quem precisa de números fixos, recomendo a Talky. Os preços dos minutos não são tão bons, mas ninguém por aí vende número fixo a 4,90 que é fácil de instalar num ATA. Abraços Link to comment
aleroel Posted May 12, 2011 Share Posted May 12, 2011 Caso tenha interesse em fazer uma renda extra, entre em contato e solicite uma plataforma revenda. A Hospedevix, veio para mudar o conceito de telefonia VoIP. Para Revenda, descrição do painel Revenda: - Cadastro de clientes (ilimitado); - Cadastro de Ramal - Número Voip (ilimitado); - Ver extrato de ligações de seus clientes; - Ver o extrato de suas ligações; - Gerar um painel de controle para seus clientes; - Tela de extrato indicando seu lucro diário ou mensal; - Inclusão de Planos em CSV (inclua quantos planos desejar); - Receber créditos dos seus clientes via boleto; - Relatórios de chamadas online; - Cabine telefonica; - Crie Matriz X Filial; - E muitas outras opções. OBS:Quando é feito uma recarga, você será notificado via torpedo no celular (igual a recarga de celular). Tarifas: R$0,09 para fixo no Brasil R$0,50 para cel no Brasil R$0,21 para envio de torpedo, temos MKT via SMS. gratis para ligações VoIP Terminação: - A Hospedevix, trabalha com minuto de qualidade INTERCONEXÃO com CLI ABERTA (Sem Atraso de Voz). Setup: R$99,00 Todos os planos são ativados após confirmação do pagamento. Entre em contato, teremos prazer em atende los. msn: [email protected] ========================================== Temos plataforma no exterior. Tarifas: R$0,06 para fixo no Brasil R$0,32 para cel no Brasil Link to comment
Rômulo Host Sagrado Posted May 14, 2011 Share Posted May 14, 2011 Olá amigos, para quem busca solução para revenda VOIP... Segue tarifas: REVENDA SEGUE NIVEL 3 Tabela completa disponível em http://www.hostsagrado.com/servicos/...lores-voip.asp Crédito Mínimo de R$150,00 Para se credenciar como revenda voip, cadastre-se em nossa central do cliente e abra um ticket com o assunto CREDENCIAMENTO REVENDA VOIP Após a sua credenciação: adicione créditos através do link: http://www.hostsagrado.com/servicos/...ivo-brasil.asp PAINEL DE CONTROLE PROPRIO PARA ADMINISTRAR SEU CLIENTE E LIBERAÇÃO DE CRÉDITOS Link to comment
Recommended Posts