positivo Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Oi galera do forum eu quero saber se tem algum cliente da albergue da web que assinou um Dedicado,como são os serviços deles? tem painel de Reboot?são boms para virtualizar?quanto tempo demorou para liberar? o suporte e rapido e bom? espero resposta;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Abril 16, 2011 Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Oi galera do forum eu quero saber se tem algum cliente da albergue da web que assinou um Dedicado,como são os serviços deles? tem painel de Reboot?são boms para virtualizar?quanto tempo demorou para liberar? o suporte e rapido e bom? espero resposta;) Posso sugerir que verifique está area, podera encontrar muita coisa, sobre N empresas. http://forum.portaldohost.com.br/forumdisplay.php?f=30 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigodesign Postado Abril 17, 2011 Compartilhar Postado Abril 17, 2011 albergue da web e a empresa mais cara para comprar dedicados se quiser tem a Hostcorpore.com.br alog.com.br meganick.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Abril 18, 2011 Compartilhar Postado Abril 18, 2011 Nossos preços são correspondente com a qualidade do serviço, atendimento, suporte. Os preços dos nossos servidores dedicados são mais baratos que as maiores empresas de hosting do Brasil. Qualquer interesses estamos a disposição para esclarecer dúvidas. MSN: [email protected] Elias Peixoto CEO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Elias, Preciso de uma ajuda sua. Continuo recebendo N spams da sua empresa. 18/04/2011 22:57 [email protected] Cloud Server | Novos Recursos†e Novos Planos†From: Albergue da Web - IDC «[email protected]» Ticket Imported Successfully Nunca fui seu cliente e certamente alguém pegou os e-mails públicos e continuam enviando! Já solicitei uma "10x" que remova meus e-mails e continuo recebendo, essa situação é muito chata! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Elias, Preciso de uma ajuda sua. Continuo recebendo N spams da sua empresa. Nunca fui seu cliente e certamente alguém pegou os e-mails públicos e continuam enviando! Já solicitei uma "10x" que remova meus e-mails e continuo recebendo, essa situação é muito chata! Obrigado Edvan, Como eu falei no e-mail, seu e-mail já foi excluído da lista de e-mail do nosso MSN. Elias Peixoto CEO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Abril 19, 2011 Compartilhar Postado Abril 19, 2011 Ok, você havia falado a mesma coisa as 4 últimas vezes que entrei em contato. Só irei acreditar se não receber nenhum SPAM. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados