Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PagSeguro ou MoIP


Jamis Henrique

Qual você prefere?  

27 votos

  1. 1. Qual você prefere?

    • MoIP
      24
    • PagSeguro
      3


Posts Recomendados

Normalmente reclamamos apenas de algo quando está ruim e esquecemos de elogiar os pontos positivos. Sempre fui fã na F2b, mas pelas taxas altas, migrei para o MoIP. No começos eu tinha problemas com os prazos de saque. Demoravam... Hoje eu tive uma agradável surpresa em ver que meu dinheiro solicitado ontem (domingo) já foi depositado hoje. Ou seja, menos de 8 horas úteis. Com um prazo tão curto assim nao havia acontecido, mas eles andaram melhorando nesse ponto. O suporte ainda é lento.

Eu não ganho nada do Moip, não vendo nenhum modulo deles, etc.. Estou falando para você poder ter uma base com relacao a isso.. Ja com relacao ao Pagseguro, tem a página em que o usuário tem q digitar os dados pessoais, o que é um porre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu já tenho cadastrado o F2B há um bom tempo. Só emiti boletos de teste. Agora eles aumentaram os valores e será uma opção interessante apenas para quem emite boletos de baixos valores (abaixo de R$ 40,00). Vou me cadastrar no MoIP também, pois pelo que o pessoal fala parece bem interessante. Ahh, tenho o PayPal, que também é muito indicado, pela maioria aqui! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me cadastrei no MoIP só que agora ao invez de mostrar o Nome e Sobrenome que eu cadastrei aparece nestes campos um preenchimento automatico dos mesmos, ou seja, ele esta desta maneira Nome: nome Sobrenome: sobrenome. Gostaria de saber se tem como eu mesmo modificar isto ou se será necessário enviar um e-mail ao MoIP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Banco do Brasil é terrível realmente. Além dessas limitações, passou na TV uma funcionária que queria pq queria que um cadeirante subisse uma escada bem estreita e ingrime na agência para fazer o que ele tinha que fazer. Já que não tinha ninguém para ajudar, a dita cuja queria que ele subisse sozinho na cadeira de rodas. Outro dia fui numa agência retirar uma dúvida e fui muito mal atendido por uma funcionária arrogante.

BTW, tenho conta corrente Bradesco e Itaú e sempre saco dos gateways sem problemas.

Seja bem vindo ao mundo do serviço público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro o PagSeguro por poder utilizar o Banrisul para adicionar fundos, mas o MOIP é mais prático e talz.. também não gosto do MOIP pela questão dele demorar dias (normalmente) para aprovar pagamentos por cartão de crédito, sendo que o cara usa cartão de crédito para agilizar o pagamento.. sai mais em conta ele imprimir o boleto e ir pagar na lotérica, uauihauhuhae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?