Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PagSeguro ou MoIP


Jamis Henrique

Qual você prefere?  

27 votos

  1. 1. Qual você prefere?

    • MoIP
      24
    • PagSeguro
      3


Posts Recomendados

Olá,

Estive pesquisando em vários locais e não consigo encontrar respostas plausível e que convencessem uma pessoa a utilizar tal serviço de pagamento e recebimento online. Até o momento não consegui ver qual o melhor para recebimento através do WHMCS, se é o PagSeguro ou o MoIP?

Gostaria da opinião de vocês sobre os dois serviços e quais vocês indicam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, eu já utilizei o pagseguro, pagamento digital e hoje estou usando o moip destes três o que eu achei melhor em termos de integração com o whmcs foi o moip, referente a retorno de pagamento, sem a necessidade do cliente cadastrar no site do moip para efetuar o pagamento, a função de pagamento direto (caso você tenha uma conta profissional no moip), layout mais atraente, dentre outros...

Entre pagseguro e Moip por experiência próprio eu escolho o moip.

Segue aí a miinha experiência. Espero lhe ajudar na decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem ter certeza que estão ajudando. Só fiquei meio confuso com a resposta do nosso colega Melqui_zmdesign, de que é ou não necessário que o cliente se cadastre no serviço para realizar com sucesso o pagamento?

Desculpe por não ter sido claro, arrumando: o que eu quis dizer é que no caso do moip a pessoa que for imprimir um boleto, ou efetuar uma trasnferência ela não precisa ter ou criar uma conta no MOIP para efetuar o pagamento, se não me engano quando eu utilizei o PAGSEGURO era assim: quando um cliente meu ia efetuar um pagamento se ele não tivesse uma conta no PAGSEGURO ele não poderia efetuar teria que se cadastrar no PAGSEGURO. Achei isso cansativo pois o seu cliente se cadastra em seu site para contratar o seu serviço e ele precisa cadastrar no site do PAGSEGURO que você usa para pagamentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem ter certeza que estão ajudando. Só fiquei meio confuso com a resposta do nosso colega Melqui_zmdesign, de que é ou não necessário que o cliente se cadastre no serviço para realizar com sucesso o pagamento?

Desculpe por não ter sido claro, arrumando: o que eu quis dizer é que no caso do moip a pessoa que for imprimir um boleto, ou efetuar uma trasnferência ela não precisa ter ou criar uma conta no MOIP para efetuar o pagamento, se não me engano quando eu utilizei o PAGSEGURO era assim: quando um cliente meu ia efetuar um pagamento se ele não tivesse uma conta no PAGSEGURO ele não poderia efetuar teria que se cadastrar no PAGSEGURO. Achei isso cansativo pois o seu cliente se cadastra em seu site para contratar o seu serviço e ele precisa cadastrar no site do PAGSEGURO que você usa para pagamentos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois que conheçi a moip e tenho minha conta profissional. dinheiro e liberado rapido. não uso pagseguro nen para remédio. fora que o numero de disputas na moip diminiu bastante, um cara abriu uma disputa comigo no pagseguro a mais de 5 meses e não foi resolvido ta la a grana bloqueada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?