Jamis Henrique Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Olá, Estive pesquisando em vários locais e não consigo encontrar respostas plausível e que convencessem uma pessoa a utilizar tal serviço de pagamento e recebimento online. Até o momento não consegui ver qual o melhor para recebimento através do WHMCS, se é o PagSeguro ou o MoIP? Gostaria da opinião de vocês sobre os dois serviços e quais vocês indicam? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rocha Neto Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Bem simples, PagSeguro demora 14 dias para liberar o dinheiro. O Moip demora 2, isso para contas verificadas. Sem dúvida Moip, é bem melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melqui_zmdesign Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Caro amigo, eu já utilizei o pagseguro, pagamento digital e hoje estou usando o moip destes três o que eu achei melhor em termos de integração com o whmcs foi o moip, referente a retorno de pagamento, sem a necessidade do cliente cadastrar no site do moip para efetuar o pagamento, a função de pagamento direto (caso você tenha uma conta profissional no moip), layout mais atraente, dentre outros... Entre pagseguro e Moip por experiência próprio eu escolho o moip. Segue aí a miinha experiência. Espero lhe ajudar na decisão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted April 16, 2011 Author Share Posted April 16, 2011 Podem ter certeza que estão ajudando. Só fiquei meio confuso com a resposta do nosso colega Melqui_zmdesign, de que é ou não necessário que o cliente se cadastre no serviço para realizar com sucesso o pagamento? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melqui_zmdesign Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Podem ter certeza que estão ajudando. Só fiquei meio confuso com a resposta do nosso colega Melqui_zmdesign, de que é ou não necessário que o cliente se cadastre no serviço para realizar com sucesso o pagamento? Desculpe por não ter sido claro, arrumando: o que eu quis dizer é que no caso do moip a pessoa que for imprimir um boleto, ou efetuar uma trasnferência ela não precisa ter ou criar uma conta no MOIP para efetuar o pagamento, se não me engano quando eu utilizei o PAGSEGURO era assim: quando um cliente meu ia efetuar um pagamento se ele não tivesse uma conta no PAGSEGURO ele não poderia efetuar teria que se cadastrar no PAGSEGURO. Achei isso cansativo pois o seu cliente se cadastra em seu site para contratar o seu serviço e ele precisa cadastrar no site do PAGSEGURO que você usa para pagamentos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melqui_zmdesign Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Podem ter certeza que estão ajudando. Só fiquei meio confuso com a resposta do nosso colega Melqui_zmdesign, de que é ou não necessário que o cliente se cadastre no serviço para realizar com sucesso o pagamento? Desculpe por não ter sido claro, arrumando: o que eu quis dizer é que no caso do moip a pessoa que for imprimir um boleto, ou efetuar uma trasnferência ela não precisa ter ou criar uma conta no MOIP para efetuar o pagamento, se não me engano quando eu utilizei o PAGSEGURO era assim: quando um cliente meu ia efetuar um pagamento se ele não tivesse uma conta no PAGSEGURO ele não poderia efetuar teria que se cadastrar no PAGSEGURO. Achei isso cansativo pois o seu cliente se cadastra em seu site para contratar o seu serviço e ele precisa cadastrar no site do PAGSEGURO que você usa para pagamentos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted April 16, 2011 Author Share Posted April 16, 2011 É, parece que o sistema do PagSeguro continua assim. Por enquanto, o MoIP esta ganhando :) Obrigado pela resposta amigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diow Host Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Sem contar que: http://www.reclameaqui.com.br/ dá uma busca por Moip e depois da uma busca por Pagseguro e vê a diferença. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 Eu uso 3... MOIP, PagSeguro e Paypal.... sei que não foi essa a pergunta... mas talvez a variedade de formas de pagamento agrada aos clientes... porque sempre tem aquele que é infeliz com algum desses meios... Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelscosta Posted April 16, 2011 Share Posted April 16, 2011 depois que conheçi a moip e tenho minha conta profissional. dinheiro e liberado rapido. não uso pagseguro nen para remédio. fora que o numero de disputas na moip diminiu bastante, um cara abriu uma disputa comigo no pagseguro a mais de 5 meses e não foi resolvido ta la a grana bloqueada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts